Sexta-Feira, 22 de Setembro de 2017 - 20:47 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

ORGULHO DO MADEIRA: JOVEM É PRESO COM TABLETE DE MACONHA

Durante a conversa, os policiais foram informados pelo suspeito, que se declarou usuário, de que em seu apartamento havia mais droga.


Imprimir página

Porto Velho, RO – Registrada na central de polícia como tráfico de entorpecentes, a ocorrência tem como conduzido o jovem identificado como Tiago F., de 18 anos, que foi preso após ter sido flagrado com determinada quantidade de droga. A prisão dele aconteceu no Condomínio Orgulho do Madeira, localizado no Bairro Socialista, zona leste da cidade.

Os policiais militares avistaram, no condomínio, dois indivíduos em atitude suspeita. Foi realizada abordagem em ambos e localizado com Tiago, quatro porções de substância entorpecente aparentando ser maconha. Durante a conversa, os policiais foram informados pelo suspeito, que se declarou usuário, de que em seu apartamento havia mais droga. 

Foi feito deslocamento até o local onde Tiago mora e localizado um tablete de maconha, além de vários sacos transparentes, provavelmente usados para endolar a droga. O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a central de polícia.

Fonte: NewsRondônia

Noticias relacionadas

Banner Ale

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias