Sabado, 23 de Setembro de 2017 - 19:06 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

ORGIA NO ORGULHO DO MADEIRA TERMINA EM PANCADARIA E POLICIAL AGREDIDO NAS PARTES ÍNTIMAS

Ainda de acordo com as informações, o trio concordou em "ficar", mas em meios aos sussurros o ciúme tomou conta de uma das partes.


Imprimir página

 
Porto Velho, RO - Amor a três termina em pancadaria no residencial Orgulho do Madeira, bairro Socialista, zona leste da capital. O caso sobrou até para um policial que foi atender a ocorrência. No fim tudo foi parar na Central de Flagrantes.
 
Os policiais se deslocaram até o residencial, pois havia uma confusão desenfreada. A vizinhança tentava conter uma mulher, que estava totalmente exaltada trocando ameaças, empurrões e puxões de cabelo. Houve tentativa de diálogo, mas a mulher "endiabrada" não queria conversa. Em dado momento a mulher desferiu um golpe nas partes íntimas do policial.
 
ORGIA NO ORGULHO DO MADEIRA TERMINA EM PANCADARIA E POLICIAL AGREDIDO NAS PARTES ÍNTIMAS
 
Após o ocorrido, os policiais, para preservar a integridade de todos presentes resolveram algemar a "brigona". A outra mulher tentou se esconder em um apartamento, mas os próprios populares indicaram onde ela estaria. O "sortudo" não foi localizado.
 
Ainda de acordo com as informações, o trio concordou em "ficar", mas em meios aos sussurros o ciúme tomou conta de uma das partes. Resultado disso tudo, as duas mulheres foram conduzidas até a Central de Flagrantes e identificadas como, Patricia B. O, e Daniele C. S. L, ambas de 27 anos.

Fonte: Anderson Nascimento - Newsrondonia

Noticias relacionadas

Banner Ale

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias