Sexta-Feira, 07 de Julho de 2017 - 17:03 (Tecnologia)

L
LIVRE

OI LANÇA CAMPANHA COM MARCELO TAS PARA DIVULGAR A PLATAFORMA DE RELACIONAMENTO MINHA OI

O filme principal explica o que o aplicativo faz e em outros oito conteúdos Marcelo Tas apresenta todos os benefícios oferecidos pela Minha Oi para facilitar o dia a dia dos clientes Oi.


Imprimir página

A Oi lança campanha na web com o apresentador Marcelo Tas para divulgar a Minha Oi, plataforma de relacionamento da empresa disponível para Web (versão desktop e mobile) e aplicativo (Androide e IOS). O filme principal explica o que o aplicativo faz e em outros oito conteúdos Marcelo Tas apresenta todos os benefícios oferecidos pela Minha Oi para facilitar o dia a dia dos clientes Oi. Criados pela NBS, os vídeos tem a intenção de estimular o download e o uso da ferramenta para melhorar cada vez mais a experiência digital dos usuários.

O filme Apresentação

O filme começa em um ambiente indefinido, todo branco. Na cena, aparecem pessoas representando aplicativos. De repente, uma porta se abre no fundo e surge o apresentador Marcelo Tas perguntando, meio sem graça e tímido: “Quem são vocês? Onde que eu tô?” Um homem com cara de sociável se aproxima e fala: “Bem-vindo! Você está no celular da Rafa. Nós somos os aplicativos dela!”. Marcelo responde: “ Eu sou o aplicativo Minha Oi, mas quem é a Rafa?”. O homem continua falando e mostra uma foto da Rafa e aproveita para apresentar os “aplicativos”. “Ah, e falando nisso eu sou o app de rede social, aquela é a rede social de fotos, aqui é o app de mensagens, lá é o GPS e aquele é o cara das ligações. Mas e você, faz o quê?” Tas: “Eu facilito a vida dela. Consigo segunda via de conta, código de barras, troco minutos e internet e cuido da Banda Larga da Rafa usando o Técnico Virtual”. Os personagens se espantam e o telefonista fala, desanimado: “Quer dizer que a Rafa quase não vai mais precisar ligar pra resolver essas coisas?” e continua: “Ai ferrou! Já não me usa pra pedir táxi, nem pra pedir pizza... Agora que eu perco o emprego mesmo! E o leitinho das crianças?!” Outro app replica: “Que crianças, cara? Você é um telefone...”.  A câmera dá um zoom e público percebe que aquilo tudo acontece dentro de um celular. Vemos a Rafa em casa com o celular na mão baixando o aplicativo Minha Oi e começando a usá-lo

Fonte: 010 - Valdir Vasconcelos

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias