ÓCULOS DE SOL REDONDO, PARA UM ESTILO MAIS VINTAGE - News Rondônia Hoje os queridinhos voltaram com tudo e estão muito menos básicos dos usados pelo cantor. Esta releitura trouxe além de diferentes armações e cores, também outro tipo de lente. Hoje podemos “arregaçar a boca do balão” com um modelo espelhado

Porto Velho,

Sexta-Feira , 11 de Março de 2016 - 14:23 - Colaboradores


 


ÓCULOS DE SOL REDONDO, PARA UM ESTILO MAIS VINTAGE

Hoje os queridinhos voltaram com tudo e estão muito menos básicos dos usados pelo cantor. Esta releitura trouxe além de diferentes armações e cores, também outro tipo de lente. Hoje podemos “arregaçar a boca do balão” com um modelo espelhado

ImprimirImprimir página

Se existe um acessório que estou amando trocar todos os dias, se chama óculos de sol. Confesso que antigamente eu não ligava muito não. Colocava um super básico no rosto e pronto. Saía com ele e passava um bom tempo usando a mesma peça. Primeiro porque não tinha muitas opções. Segundo, porque dão dava muita importância a eles. Isso mesmo.

Tô gostando tanto dessa nova vida de combinar looks comsunglasses que resolvi fazer este post. Eu entendi (antes tarde do que nunca) que eles, assim como outros diversos acessórios, têm um poder imenso em deixar nossas composições muito mais glam e coll! A onda agora é andar despojada…

Para falar sobre o assunto inicialmente, vou postar sobre um modelo de óculos que tem feito sucesso entre as celebs de todo o lugar: os óculos redondos. Sim, ele mesmo… Aquele muito usado e imortalizado pelo ícone Jonh Lennon. Rita Lee também adorava!

Hoje os queridinhos voltaram com tudo e estão muito menos básicos dos usados pelo cantor. Esta releitura trouxe além de diferentes armações e cores, também outro tipo de lente. Hoje podemos “arregaçar a boca do balão” com um modelo espelhado. Uauuu…

Ainda existe certo tipo de preconceito com esse modelo de óculos, eu sei. Não é todo mundo que gosta. É bem verdade que ele é mais difícil de usar, já que não é todo mundo que pode abusar de um desse modelo. Ele combina mais com rostos retangulares e ovais. Se você tiver um rosto mais redondo, pode não cair bem, por criar desproporções visuais e quebrar a harmonia do rosto.

O meu rosto é oval, então eu me joguei na trend sem medo! Esse daí que uso nas fotos é da marca Speed, que você pode encontrar facilmente nas Lojas Milla aqui na cidade. Simplesmente amei! Já queria um modelo como este há um tempo e me surpreendi com a lente espelhada. Sem contar que preto é preto né querida?

Bom, o legal de tudo na hora de escolher o seu modelo é pensar também em que tipo de mensagem você quer passar. É sério. Eles dizem muito sobre nossa personalidade e estilo. Quer passar uma imagem mais séria? Mais intelectual? Criativa? Forte? Pense em tudo isso! Esse modelo de óculos é super fashion e queridinho dos blogers! Representam bem a juventude. Ah, outra dica: ao escolher um modelo redondo, tente não encobrir totalmente as sobrancelhas, para evitar que fique com a feição pesada e desproporcional.

Eu o usei bastante essa semana. Estou amando fazer composições mais retrô…vintage… Então abusei dele! Quer conferir?

E aí, que tal um sunglass redondinho?

Espero que tenha ajudado. Beijocas e até mais!

NOTICIAS RELACIONADAS

Fonte: Renata Vannier

Comentários do Facebook

Veja Também

Publicidade

  • Http://www.Auto-doc.pt