Sexta-Feira, 03 de Agosto de 2018 - 09:39 (Colaboradores)

L
LIVRE

O PT VIROU UM BARRIL DE PÓLVORA DEPOIS QUE PADRE TON, LAZINHO DA FETAGRO E ROBERTO SOBRINHO 'FECHAM' COM ACIR, CASSOL & CIA

O que aconteceu na convenção do MDB foi fichinha perto do que se passou na pré convenção e pode acontecer na convenção do PT.


Imprimir página

Verdadeiras almas penadas que à mais de dois anos só andavam arrastando corrente pelos corredores do partido, resolveram sair de seus túmulos políticos para assombrar os quase 5 mil filiados do partido no estado de Rondônia.

Com Padre Ton comandando essas almas, não tem como exorciza-los, não é mesmo? Pois Padre Ton, juntamente com Roberto Sobrinho, (o mais odiado por todos) e até o esquecido ex-deputado Federal  Anselmo de Jesus e o ainda deputado estadual Lazinho da Fetagro, comandaram "o golpe tupiniquim" versão Rondônia, na executiva do partido.

Sob o comando de Roberto, Lazinho e Padre Ton, eles decidiram "na marra" que o partido vai coligar com o PDT de Acir Gurgacz ao governo de Rondônia, O que significa apoiar também as candidaturas ao Senado de Jesualdo Pires e Carlos Magno, bem como a deputado federal de Nilton Capixaba, Garçon, Jaqueline Cassol, Mauro Nazif  e Luiz Cláudio.

Agora, Paulo Benito, pré candidato ao governo, Fátima Cleide, Pré Candidata ao senado, Fátima Ferreira (Fatinha), pré candidata à federal e mais 80% dos pré Candidatos, devem fica fora da disputa.

Fátima Cleide viajou na madrugada desta sexta para Brasília, onde foi pedir intervenção da executiva nacional, para que se restabeleça a ondem em Rondônia.

Na pré convenção de ontem, o local se transformou num campo minado, e por pouco não acontece uma tragedia.

Para a convenção de domingo, o caos já foi anunciado, e o que aconteceu na convenção do MDB, deve ser fichinha, caso os três mosqueteiros do partido não voltem atrás.

Já estão até falando em mala preta!

Fonte: 010 - Carlos Caldeira/NewsRondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias