O PODER DO EVANGELHO - News Rondônia Muitos são privilegiados por falar de Jesus ao próximo, pois, dizer que Existe alguém que o Ama, que lhe quer bem, que é capaz de mudar sua vida e trazer transformação, salvação e perdoar seus pecados; pode salvar uma vida.

Porto Velho,

Sabado , 27 de Junho de 2015 - 09:49 - Colaboradores


 


O PODER DO EVANGELHO

Muitos são privilegiados por falar de Jesus ao próximo, pois, dizer que Existe alguém que o Ama, que lhe quer bem, que é capaz de mudar sua vida e trazer transformação, salvação e perdoar seus pecados; pode salvar uma vida.

ImprimirImprimir página

Livro de Romanos 1:16

O Poder que o evangelho causa na vida das pessoas que o recebem como manual de vida e conduta é sobrenatural, porque o poder do evangelho é o próprio Poder de Jesus Cristo, principalmente para transformar e salvar o “homem”; seja qual for sua situação, o evangelho é o único canal que nos mostra como podemos ser salvos.

Leia Romanos 10:8-17 e Romanos 16:25, 26.

O evangelho é o Poder de Deus para salvar o pecador, transformar o alcoólatra, resgatar o drogado, regenerar o ladrão, libertar o mentiroso, tirar o adultero do adultério.

Muitos são privilegiados por falar de Jesus ao próximo, pois, dizer que Existe alguém que o Ama, que lhe quer bem, que é capaz de mudar sua vida e trazer transformação, salvação e perdoar seus pecados; pode salvar uma vida.

Trazer as boas novas da salvação, de fato é um privilegio que temos, anunciar a mensagem poderosa do evangelho, dizer ao caído que, Deus tem poder para levantá-lo, é algo de imensurável valor.

O Livro de Romanos no capítulo 10, versículo 15 diz: “Quão formosos os pés dos que anunciam o evangelho de paz”. Saber que podemos ajudar alguém com a Palavra de Deus, com um sorriso amigo, um abraço sincero e uma palavra que poderá trazer vida.

Leia o que está no Livro de Isaías 52:7.

O Poder do Evangelho está na boca de quem o anuncia, porque o próprio evangelho é o Poder de Deus. Somente quem já teve uma experiência pessoal com o poder de Deus poderia expressar esta maravilha, alias não tem como explicar, mas podemos tentar falar com nosso testemunho, submissão, com nossas lágrimas, realmente não somos capazes de expressar toda magnitude do Evangelho de Jesus Cristo, mas, podemos como espelhos deixar sua Glória e Poder refletir em nossos corpos mortais, para que todos possam contemplar o Imenso Amor de Deus em sua obra expiatória.

João 3:16. Diz: “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho Unigênito, para que todo aquele que Nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna”.

Falar do Poder do Evangelho é falar do Poder de Boas Notícias!

Minha oração é para que Deus com seu infinito amor e compaixão tenha espaço e possa entrar em seu coração, para lhe mostrar o Seu amor e a Sua graça, transformando sua vida para muito melhor debaixo do Poder do Evangelho de Cristo. Amém!

Que Deus abençoe você e sua família...

NOTICIAS RELACIONADAS

Fonte: Arlley Lima

Comentários do Facebook

Veja Também

Publicidade

  • Http://www.Auto-doc.pt