Quinta-Feira, 10 de Maio de 2018 - 09:03 (Entretenimento)

L
LIVRE

O OUTRO LADO: SOPHIA AGRIDE PSIQUIATRA E TOMA ELETROCHOQUE

O julgamento da vilã se estenderá até sexta-feira (11/5). Ela será considerada psicopata


Imprimir página

O final de Sophia (Marieta Severo) será à altura de todo o sofrimento que ela causou. A megera será internada no mesmo hospício em que Clara (Bianca Bin) ficou no começo de O Outro Lado do Paraíso. Desesperada, ela agredirá uma psiquiatra, tomará eletrochoques e sofrerá com a comida do local.

O julgamento da vilã se estenderá até sexta-feira (11/5). Ela será considerada psicopata e receberá a sentença de passar o resto da vida internada em um manicômio judiciário. Ao chegar à instituição psiquiátrica, a megera surtará. “Não sou louca. Ouviu? Médica asquerosa”, berrará Sophia, antes de dar um tapa na cara da psiquiatra. A assassina, então, será contida e amarrada em uma máquina de eletrochoque.

No fim, abandonada por quase todos, Sophia sentirá o peso da solidão. Diante de Estela (Juliana Caldas) e Amaro (Pedro Carvalho), ela falará que se sente abandonada. “Só vocês vêm me visitar. Só você, Estela. Entre meus filhos, você é quem eu mais amo”, dirá a vilã na sua última cena da novela.

O fim do mais novo folhetim de Walcyr Carrasco lembra a conclusão da novela “Amor à vida”, também do roteirista. Na conclusão da novela de 2013, o filho rejeitado Félix (Mateus Solano) é quem cuida do pai preconceituoso César (Antônio Fagundes).

Fonte: 010 - metropoles

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias