Segunda-Feira, 07 de Maio de 2018 - 18:10 (Entretenimento)

L
LIVRE

O OUTRO LADO: MARIANO MOSTRA BARRIGA ESTRIPADA E CHOCA JÚRI

Sem saída, Sophia confessará seus crimes, mas se fará de vítima.


Imprimir página

Após AVC (Acidente Vascular Cerebral), Sophia voltará ao banco dos réus no final de O Outro Lado do Paraíso. O advogado de defesa quase incriminará Clara (Bianca Bin) pelos assassinatos a tesouradas, até que uma virada na trama libertará a mocinha do julgamento: Mariano (Juliano Cazarré) aparecerá de surpresa para testemunhar.

O criminalista tentará fazer o júri acreditar que a história dele é invenção, mas o garimpeiro mostrará sua barriga desfigurada com as tesouradas e deixará todos boquiabertos. Segundo o Notícias da TV, as cenas vão ao ar no último capítulo, no próximo dia 11.

“Nenhum de vocês sabe o que é levar tesourada na barriga. A dor. Tentei me defender, mas a vida tava saindo de mim”, relatará ele, que contará também como foi enterrado e saiu de sua cova se arrastando até o quilombo. Maurício (Paulo Betti), o defensor da serial killer, questionará as declarações do garimpeiro e o acusará de falsidade.

“Falo da minha vida, que quase morri. Que essa mulher deu tesourada na minha barriga. Cê diz que não tem fundamento médico? Que sou mentiroso? Provo. Olha. Todos vocês, olhem”, falará Mariano, abrindo a camisa e mostrando a barriga toda estripada. “Minhas cicatrizes. Tava morto. A Sophia foi quem me deu as tesouradas. Quis me matar”, gritará ele, revoltado.

Sem saída, Sophia confessará seus crimes, mas se fará de vítima. A vingança de Clara acontecerá logo depois, quando Abel entrar com o pedido de avaliação psiquiátrica para a megera, que acabará condenada a ser trancada em um manicômio judiciário.

Fonte: 015 - Metrópoles

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias