Sabado, 05 de Maio de 2018 - 12:15 (Entretenimento)

L
LIVRE

O OUTRO LADO DO PARAÍSO TERMINA COM PREVISÃO DE MERCEDES SOBRE O FIM DO MUNDO

Na cena final, a vidente falará sobre uma nova civilização, sem guerras ou ódio.


Imprimir página

O Outro Lado do Paraíso termina na próxima sexta-feira (11/5), abrindo espaço para a nova novela das 21h na Globo: Segundo Sol. Na reta final, o folhetim sobre a lei do retorno amarra os últimos fios soltos, completando a vingança de Clara (Bianca Bin) e arcos de redenção, como o de Gael (Sergio Guizé). Mas a cena que verdadeiramente fechará a narrativa será de Mercedes (Fernando Montenegro).

A vidente irá ler um texto no qual prevê o fim do mundo e fala sobre uma nova civilização que surgirá, sem guerras ou ódio. Enquanto isso, belas paisagens de Tocantins passarão na tela. Após o “Fim”, uma mensagem de agradecimento do roteirista, Walcyr Carrasco: “O sucesso de uma obra televisiva nunca é de um, mas sempre de todos, porque cada um contribui com seu talento para o coletivo. Obrigado e parabéns”.

O Notícias na TV revelou o texto lido por Mercedes no capítulo 173. “Esta é a história de Clara. É uma das muitas histórias que acontecem no Jalapão, no Tocantins. O Tocantins! Quando o mundo acabar, só restará o Tocantins!”, dirá a esposa de Josafá (Lima Duarte), avô da protagonista. “Eu ou minha neta, estaremos esperando com alimentos, água, roupas, sementes para plantar, livros para estudar, tudo que já estoquei durante a vida toda. É minha missão”, a vidente irá prever.

“Surgirá uma nova civilização, sem guerras ou ódio. Baseada no amor e na fraternidade. Entretanto, até lá, no passado, no presente, no futuro, as pessoas, eu, você nós, continuaremos a eterna luta entre a luz e a escuridão. Mas, seja pelo sofrimento ou pela dor, pela alegria ou pelo amor, todos um dia encontrarão a Luz Maior”, Mercedes finalizará seu discurso.

Fonte: 012 - Metrópoles

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias