O FIM SÓ EXISTE PARA QUEM NÃO ENTENDE OS RECOMEÇOS…. - News Rondônia Tentaram me derrubar, tentaram fazer eu desistir. Sim, por diversas e diversas vezes. E de novo….

Porto Velho,

Quarta-Feira , 20 de Julho de 2016 - 12:06 - Colaboradores


 


O FIM SÓ EXISTE PARA QUEM NÃO ENTENDE OS RECOMEÇOS….

Tentaram me derrubar, tentaram fazer eu desistir. Sim, por diversas e diversas vezes. E de novo….

ImprimirImprimir página

Há pouco menos de uma semana descobri que tinham hackeado o TPM. Em cinco anos, isso nunca havia acontecido.  Foi triste e doloroso, mas a palavra de Deus fala que a glória da segunda casa será maior que a da primeira não é verdade?

Algumas vezes não entendemos como certas coisas acontecem em nossas vidas. Na verdade, fica bem difícil de entender porque, quando tudo parece caminhar bem, aparece uma tempestade no meio do caminho. Estou ficando mestre em passar por elas e sei que ao final, concluirei meu caminho e chegarei muito mais forte.

Não porque somos ruins como pessoas ou algo parecido. Precisamos passar para que possamos ampliar a nossa visão e lá na frente, poder ajudar alguém. Esta tem sido a minha missão.

Eu aprendi muito nos últimos anos, principalmente, com as dificuldades. É, com as dificuldades. É nesse momento que paramos e analisamos o que realmente importa e se tem uma coisa que eu aprendi foi que podemos perder tudo nessa vida, menos a nossa fé e coragem para prosseguir. Desistir é muito fácil e é isso que muitas pessoas querem ver.

Quando a gente tem Deus na vida, apesar das lutas, sabemos que a vitória é garantida. Que valor você dá para algo que você ganhou sem ter lutado com todas as suas forças por isso?

Hoje eu estou voltando com o blog onde tenho trabalhado há anos. Algo pelo que tenho lutado constantemente. Tenho sonhado e regado todos os dias. Se a dificuldades vieram e as circunstâncias contrárias também, eu resisti. Estou aqui novamente, recomeçando, me reerguendo das cinzas, como muitos disseram…

Se alguém tentou me destruir ou me fazer desistir só me fez levantar muito mais forte. Estou de pé!!!!

O TPM Blog voltou com tudo. Muito mais bonito e moderno, como vocês mesmos poderão conferir.

Um agradecimento especial aos meus leitores e admiradores que sempre me incentivam. À minha família e a alguns amigos que trabalharam dia e noite comigo neste projeto para que ele voltasse com tudo. Em especial, ao Junior Paixão, que deixou de ser um parceiro, para virar um irmão.

O que parecia o fim, era só um começo….

Grandes coisas estão por vir!

Um beijão e muito obrigada a todos de todo o meu coração! Amo vocês!

NOTICIAS RELACIONADAS

Fonte: Renata Vanier

Comentários do Facebook

Veja Também

Publicidade

  • Http://www.Auto-doc.pt