Terça-Feira, 31 de Outubro de 2017 - 17:37 (Nacional)

L
LIVRE

O DESABAFO DE BENITO CONTRA O DEPUTADO QUE CANTAROLOU SUA MÚSICA: ‘BABACA!’’

"Eu fiz essa música pra minha mãe. Respeite a minha mãe. Tô p*** da vida com essa p***". Benito Di Paula reage ao assistir deputado cantarolando sua música e faz desabafo. Parlamentar que protagonizou cena gravou tréplica em resposta ao compositor


Imprimir página

O cantor e compositor Benito Di Paula reagiu após o deputado Carlos Marun (PMDB-MS) ter cantado a sua música Tudo está no seu lugar na Câmara de Deputados, comemorando a vitória na votação que rejeitou a segunda denúncia contra o presidente Michel Temer.

Irritado, Benito publicou um vídeo criticando a política no país: “Tudo está no seu lugar é o c.!”, gritou.

“O cara pega minha música, que eu fiz pra minha mãe, e vai cantar porque o cara ganhou? Isso não é música de político não, rapaz! Isso é música de família. Eu sou um homem de família. Eu detesto política. Tô puto da vida com essa p…! Me peçam autorização, que eu não dou. É f. o cara pegar o meu trabalho e botar numa p… que não tá funcionando”, desabafou. “Tudo está no seu lugar o c…! Tá tudo errado. Eu fiz essa música pra minha mãe! Respeite a minha mãe, p…!”, finalizou.

Em resposta, Marun afirmou que não irá mais cantarolar as músicas de Benito Di Paula e acusou o cantor e compositor de estar impondo uma censura.

“Eu estou triste com esse vídeo gravado pelo Benito Di Paula. Eu não o conhecia como pessoa, praticamente estou conhecendo agora. Me (sic) confesso um fã do compositor que ele foi. Tinha o costume de, em momentos de felicidade, cantarolar as suas músicas que, repito, admiro muito, mas devo dizer que daqui para frente não mais o farei, já que recebi a ordem do dono das músicas de não mais cantarola-las”, prometeu o deputado.

O caso

Na noite de quarta-feira (25/10), Marun começou a comemorar a vitória do presidente Michel Temer na Câmara antes mesmo do fim da votação (relembre aqui).

Ele dançava e cantava uma música de Benito Di Paula:

“Tudo está no seu lugar, graças a Deus, graças a Deus! Surramos mais uma vez essa oposição que não consegue nenhuma ganhar.”

Fonte: 010 - pragmatismopolitico

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias