Domingo, 02 de Fevereiro de 2014 - 12:21 (Colaboradores)

O BEIJO GAY, UM GOLPE NA FAMÍLIA – POR DANIEL MARTINS

Primeiramente, eu quero deixar claro que essa é a minha opinião e não a opinião dos veículos de comunicação que reproduzem meus textos. Ontem a família brasileira sofreu um golpe violento, dado pela TV globo com a imagem do ‘’beijo gay. ’’


Imprimir página

Pessoas que zelam pela moral, bons costumem e principalmente pela família sofreram o impacto do beijo trocado pelos atores Mateus Solano e Thiago Fragoso. A TV globo já tentou outras vezes fazer a sociedade brasileira engolir isso, mas não conseguiu, a sociedade estava mais ativa, sejamos sinceros, como que um Pai e uma Mãe de verdade, vão dizer para o Filho que isso é uma coisa normal? Não estou aqui sendo preconceituoso, mas eu acredito que esse tipo de violência não deve ser aplicado na sociedade.

Sou pai de dois filhos, meus filhos e eu não assistimos novelas, para falar a verdade, não assistimos globo, mas assim que a cena estava passando meu telefone toca e é um amigo me dizendo isso e hoje pela manhã só se fala do beijo gay.

Imagina como está a cabeça de um pai e uma mãe que ensinam a verdade, que um homem deve se casar com uma mulher, ter filhos com ela, uma família de verdade assim como Deus quis, como que ele vai dizer que a globo que tudo pode e tudo manipula está mentindo? E como está à cabeça de uma criança que tem um pai e uma mãe de verdade dentro de casa e ver dois ‘homens’ se beijando?

Isso é uma violência a criação, isso é o maior golpe que a TV poderia dar na sociedade e sem falar que essa pratica agora vai virar rotina, nas próximas novelas, tenha certeza que isso vai aparecer mais vezes, vai ser como um homem beijando sua mulher, a globo quer mostrar o lado gay da vida, ela quer ir contra Deus, contra a família como sempre foi, se os autores de novelas são homossexuais, isso eu não tenho nada haver, mas colocar isso para todo mundo ver, é mínimo uma sacanagem e sem falar que nas redes sociais isso foi uma febre.

A esposa do ator Mateus Solano, disse está orgulhosa do marido e que a TV deu um passo importante, de fato deu, um passo importante para tentar passar a força na garganta de quem merece respeito, esse desrespeito, um passo importante para tentar destruir aquilo que Deus construiu que é a família, um passo importante para dizer que ele sim pode e tem influencia na vida das pessoas que não entende que não se informam e que é marionete da tvzinha, isso é uma afronta, isso é deprimente, eu tenho pessoas próximas e amigos que são homossexuais e eu não tenho nada contra eles, mas eu estou falando de família, amor de pai e mãe, de um homem e uma mulher como está na Bíblia, eu não estou aqui defendendo opinião de pastores protestantes ou a doutrina Católica, como que dois ‘homens’ podem ser pai e mãe? Poder ter amor por uma criança, ter carinho, sentimentos eles podem sim ter, pois são seres humanos, mas amar como um pai e como uma mãe, não. O mundo não é gay e o Brasil não é gay Sr. Walcir Carrasco. O que você fez é vergonhoso.

Vejam esses posts em redes sociais:

No microblog, a atriz Paula Braun, esposa de Mateus Solano, agradeceu o carinho dos fãs do marido e parabenizou a equipe da novela. "Orgulho de ter participado e muito orgulho do marido. Pela sensibilidade e entrega. Pelo ator sem tamanho de tão perfeito", postou.

A atriz também mandou um recado para o autor da novela Walcyr Carrasco: "Parabéns @WalcyrCarrasco pelo final emocionante. Você fez história. E parabéns @rede_globo pelo importante passo. Muito feliz e orgulhosa!" O ator Thiago Fragoso também agradeceu o carinho dos fãs. "Muito feliz! Obrigado pelas mensagens, obrigado por tudo."

 

Que passo minha senhora? Que passo importante? A senhora não sabe nem o que está dizendo.

 

Por Daniel MartinsBlog do Daniel

Fonte: Daniel Martins

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias

Http://www.Auto-doc.pt