Sexta-Feira, 01 de Janeiro de 2016 - 14:03 (Colaboradores)

L
LIVRE

‘‘NUNCA ANTES NA HISTÓRIA DESTE PAÍS’’ – POR DANIEL MARTINS

Dilma sem duvida nenhuma foi uma tragédia para esse país, não tem nenhuma obra grandiosa da presidente que possamos olhar e agradecer, o que mais se fala é que ela manteve o ‘‘bolsa-família’’ e o ‘‘minha casa minha vida.


Imprimir página

Nunca antes na história deste país: Essa frase foi muito usada pelo ex-presidente Lula em seus discursos, quando ele arrotava que mudou o Brasil, que pobre passou a viajar de avião, que o filho do pobre agora faz faculdade e em outras baboseiras que ele costumava a falar, por exemplo, bolsa-família, que ele diz que é dele, mas todos nós sabemos que é do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso.  

Dilma sem duvida nenhuma foi uma tragédia para esse país, não tem nenhuma obra grandiosa da presidente que possamos olhar e agradecer, o que mais se fala é que ela manteve o ‘‘bolsa-família’’ e o ‘‘minha casa minha vida. ’’ Mas lógico... Qualquer outro presidente sem visão de próxima geração manteria esses programas, afinal, eles são compra de voto. É isso mesmo, compra de voto. O povo que tem os benefícios vota achando que se mudar o próximo presidente tira e o que não tem vota, pois quer entrar na vida boa de ter casa, migalhas por mês e créditos sem fazer nada, bando de parasitas.

Dilma foi um desastre total para o Brasil. Com Dilma subiu a inflação, os juros, impostos e o dólar decolou, ela não teve controle do país, ela não governa, se mantém no cargo.

A mandona ficou quietinha, não sabe articular e para completar, não usou o Temer que é articulador nato.

Dilma lá trás no seu primeiro ano do primeiro mandato já começou com as ruínas que Lula havia deixado, seis ministros corruptos caíram e um pediu para sair. De lá para cá, Dilma não deu uma bola dentro, os programas que aí estão não são dela, são do seu antecessor, agora ela tem petrolão, inflação, juros, divas enormes aqui dentro e lá fora, também as pedaladas, tem o PIB que deu uma encolhida, a educação que ela tanto defendeu em seus discursos de campanha está aí, jogada as traças a saúde, nem vamos falar porque você amigo e amigo já sabe que essa está na UTI, e ainda tem o pedido de impeachment.

Dilma quebrou a Petrobras, o Brasil e os brasileiros, não venha dizer, há, mas os roubos lá existem a anos, mas Dilma sabia, afinal, ela era a presidente do conheço administrativo, quer dizer que ela não sabia? Se ela quem assinava, ela quem presidia as reuniões, ela era a manda chuva. Sejamos sinceros, ou ela é muito da sua sem vergonha e fez vista grossa para as roubalheiras do Lula ou então ela é muito incompetente, eu acredito que ela seja as duas coisas, mas você pode escolher.

Dilma sim quebrou o país, é aquela coisa, Fernando Henrique plantou, Lula colheu e comeu bem dos frutos, mas Dilma, a menina má foi fá e derrubou a arvore.

Vamos virar o ano daqui a pouco, o país não vai avançar muito ou nada, cortes gigantes foram feitos na educação que Dilma Rousseff tem a cara de pau de fazer uma propaganda falando de pátria educadora, segurança, saúde, habitação e outros setores, até no bolsa-esmola mexeram, ops, desculpa, bolsa-família.

Nunca antes na historia deste país teve tanta queda de ministros em um governo.

Nunca antes na historia deste país se viu tanta roubalheira.

Nunca antes na historia deste país um presidente foi tão incompetente

Nunca antes na historia deste país o dólar subiu tanto.

Nunca antes na historia deste país o indústria e o comercio perderam tanto.

Nunca antes na historia deste país o povo ficou tão endividado.

Nunca antes na historia deste país as montadoras demitiram tanto.

Nunca antes na historia deste país a Petrobras foi tão saqueada.

Nunca antes na historia deste país pagamos tantos impostos.

Nunca antes na historia deste país queremos uma ‘‘presidente-gerenta- umenta.’’ Longe.

Tem mais, mas como vai ficar longo, você pode pensar aí e comentar e dizer o que lembra.

Mesmo com o país em crise, desejo a você meu amigo e amiga leitora, para os veículos que divulgam meus artigos, um feliz ano novo, vai ser dureza, mas vamos pra cima, saúde, paz, harmonia, amor e felicidade. Em 2016 vamos trazer mais e mais artigos para vocês e se Deus permitir, vamos fazer um artigo falando da queda da presidente. Felicidades e Sucesso.

Abraço Caloroso.

Por Daniel MartinsBlog do Daniel

Fonte: Daniel Martins

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias