Quarta-Feira, 09 de Março de 2016 - 12:28 (Colaboradores)

L
LIVRE

NOVO CPC FAZ COM QUE ADVOGADOS ATUALIZEM CONHECIMENTOS

Esta é uma realidade a que os advogados e todos os operadores do Direito tem que se acostumar com esta situação.


Imprimir página

Com a alteração no Código de Processo Civil (CPC), advogados de todo o estado estão buscando se atualizar com esta novidade, que entra em vigor em Março. Para isso os advogados estão correndo atrás de se inteirar disso, de forma a garantir a plenitude do acesso do Poder Judiciário aos seus clientes.

Esta é uma realidade a que os advogados e todos os operadores do Direito tem que se acostumar com esta situação. “O Novo CPC tem diversas modificações, onde o processo civil terá uma nova realidade,” é o que diz Vinicius Lemos é professor de Direito Processual Civil, autor de livro sobre o tema de recursos no Novo CPC.

Vinícius chama a atenção dos advogados para esta nova legislação. Visando esta necessidade, o professor está realizando uma maratona de cursos de atualização no Novo CPC, do qual é coordenador e ministra as aulas. Outros professores se juntarão ao curso, como o Professor Walter Gustavo Lemos, entre outros professores do estado e de outros estados. O curso tem por objetivo levar essa atualização aos advogados, operadores do direito, estagiários e estudantes de direitos de todo o estado.

Estão abertas as inscrições para a terceira e quarta turma de Porto Velho e aberta as inscrições para a primeira turma de Jaru, com o objetivo de preparar os estudantes e profissionais para a implantação do Novo CPC no próximo dia 18 de março, as aulas serão divididas em 8 Módulos, com duração total de 32 horas, onde o palestrante abordará o tema de forma a desmistificar e aprimorar o conhecimento quanto as mudanças do novo código. A inscrições poderão ser feitas através dos seguintes contato; 69-32242422/69-99848587e pelo e-mail viniciuslemos@lemosadvocacia.adv.br

Fonte: Vinicius Silva Lemos

Noticias relacionadas

Banner Ale

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias