Terça-Feira, 23 de Janeiro de 2018 - 12:41 (Cidades)

L
LIVRE

NOVA SEDE DA IDARON EM URUPÁ SERÁ INAUGURADA NA QUARTA-FEIRA, DIA 24

A solenidade ocorrerá às 9h, na avenida Cabo Barbosa, 898, bairro Sumaúma.


Imprimir página

Na quarta-feira (24), o novo prédio da Unidade Local de Sanidade Animal e Vegetal (Ulsav) da Agência de Defesa Sanitária Agrosilvopastoril do Estado de Rondônia (Idaron), em Urupá, será inaugurado. A solenidade ocorrerá às 9h, na avenida Cabo Barbosa, 898, bairro Sumaúma.

Com o terreno para a construção doado pela Prefeitura Municipal de Urupá, a Idaron pôde iniciar a obra de 146 m2 e que custou R$ 334 mil, recurso proveniente do Fundo Estadual de Sanidade Animal (Fesa), que prevê investimentos em estrutura de até 90% do valor arrecadado. Com recursos do Fesa também serão trocados o mobiliário e equipamentos de informática das unidades da Idaron.

Esta construção faz parte do plano de reestruturação da Agência, que para este ano prevê a construção de mais três unidades e reforma de 42, totalizando em torno de R$ 8 milhões em investimentos.

O diretor executivo da Agência, Avenilson Trindade, conta que o objetivo dos investimentos é oferecer melhores condições de trabalho para os servidores e de atendimento aos produtores rurais. “Melhorando esses dois quesitos, nós também possibilitamos uma maior eficiência na relação da Idaron com o produtor”.

Fonte: 010 - SECOM - GOV/RO

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias