Terça-Feira, 23 de Janeiro de 2018 - 17:49 (Geral)

L
LIVRE

NOVA PARTICIPANTE DO 'BBB' JÁ TIROU FOTO COM CARTAZ CONTRA A GLOBO E CRITICOU EMISSORA

Jovem estudante de psicologia teve as redes sociais reviradas após ser anunciada como participante de reality show transmitido pela TV Globo e uma das imagens chamou a atenção.


Imprimir página

Depois de ser anunciada como uma dos dezesseis participantes do Big Brother Brasil 18, Gleici Damasceno teve as suas redes sociais reviradas pelos fãs do programa e uma foto chamou a atenção do público.

A estudante de psicologia de 22 anos aparece com um cartaz criticando a Globo, durante uma manifestação contra o presidente Michel Temer (PMDB).

“Se é pra tombar, tombei”, diz o papel, que conta com uma ilustração de um carro da Rede Globo virado de ponta-cabeça.

“Nós não vamos permitir que a Globo e a direita raivosa manipulem a população através da mídia nada democrática. Se for para tombar, não se preocupe, porque nós temos força para tombar”, pode ser lido na legenda da imagem.

A jovem de Rio Branco, no Acre, é a única de sua família que concluiu o ensino médio e conquistou uma vaga na faculdade.

A infância difícil, aliada ao desejo de promover mudanças, fez de Gleici uma militante pelos direitos humanos.

Segundo entrevista à Globo, ela garante ser feminista e lutar pelo movimento da juventude negra. Antes de entrar, ela prometeu promover discussões acaloradas na casa.

Cientista política

Outra participante do ‘BBB 2018’ que tem se destacado é a cientista política e professora universitária Mara Telles.

Mara, 53, é docente do departamento de pós-graduação em ciência política da UFMG, em Belo Horizonte, e já foi modelo e estudante de teatro na adolescência.

A sua filha, Ana Luiza Telles, de 22 anos, gravou depoimento no Facebook anunciando a participação da mãe no programa.

Para ela, Mara vai levar pautas muito importantes para o debate público e “eu, como filha vou dar todo o apoio e vim aqui pedir para vocês curtirem os perfis oficiais no Facebook e Instagram”, disse.

Fonte: 012 - pragmatismo politico

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias