Sexta-Feira, 02 de Fevereiro de 2018 - 10:42 (Cidades)

L
LIVRE

NOVA BRASILÂNDIA: GOVERNADOR AUTORIZA E ASSINA PROJETO PARA REFORMA DA ESCOLA MUNICIPAL MACHADO DE ASSIS

Um anseio antigo da população brasilandense, segundo a Secretária de Educação Maria Resende, a escola apresentava uma pintura antiga, necessitando de vários reparos na estrutura da entidade de ensino.


Imprimir página

A reforma da Escola Municipal Machado de Assis de Nova Brasilândia d'Oeste (RO) é um sonho que há muito tempo vem sendo estudado pela atual gestão do Prefeito Hélio Mendes através da Secretaria Municipal de Educação. Um anseio antigo da população brasilandense, segundo a Secretária de Educação Maria Resende, a escola apresentava uma pintura antiga, necessitando de vários reparos na estrutura da entidade de ensino.

Nesta quinta-feira (01), o Prefeito Hélio Mendes (PP), esteve presente no município de São Miguel do Guaporé (RO) na presença do Governador Confúcio Moura, Deputado Federal Lucio Mosquini, Deputado Estadual Lebrão e outras autoridades políticas locais, onde foi assinado a autorização de liberação de recurso para reforma da Escola Municipal Machado de Assis, no valor de R$ 454 mil reais, com contrapartida do Executivo Municipal de 22 mil reais.

O projeto da reforma já se encontra na Secretaria de Estado da Educação (SEDUC), junto ao setor de convênios, desta forma, após ser analisado pela engenharia, será dado início aos trabalhos de reforma da referida entidade de ensino.

“Neste ano começamos com o pé direito, é um ano de conquistas para Nova Brasilândia, a sonhada reforma da escola Machado de Assis agora será realidade, tudo isso para população brasilandense, pois investir em educação é certeza de um futuro melhor,  ações como estas continuará, estamos em constantes buscas de recursos para atender as demandas do nosso município, agradeço o empenho da Secretária Maria Resende, da minha equipe de planejamento que trabalha arduamente,  Deputado Lebrão e Governador Confúcio Moura”, afirmou Hélio Mendes.

Na mesma reunião foi solicitado ao então Governador a recuperação da BR-481, que liga os municípios de Nova Brasilândia, São Miguel do Guaporé e o distrito de Santana do Guaporé, também recebido e assinado por Confúcio Moura.

Fonte: 012 - INFORONDONIA

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias