Quinta-Feira, 24 de Maio de 2018 - 19:37 (Cidades)

L
LIVRE

NOTA OFICIAL PREFEITURA DE PORTO VELHO - PARALISAÇÃO NACIONAL- PONTO FACULTATIVO DIA 25/05/2018 (SEXTA FEIRA)

A Prefeitura do Município de Porto Velho, vem a público informar:


Imprimir página

A Prefeitura do Município de Porto Velho, vem a público informar:

Considerando a Greve de Caminhoneiros instalada em âmbito Nacional, a qual afeta o transporte rodoviário com bloqueios de BRs prejudicando assim o regular fornecimento de diversos insumos dentre eles os combustiveis.

Considerando o cenário acima exposto e, vislumbrando a real possibilidade de desabastecimento dos postos de combustível o que consequentemente causaria a paralisação da Frota Oficial desta Prefeitura Municipal de Porto Velho e de alguns serviços prestados à população. 

Considerando a necessidade de manutenção dos serviços essenciais diretamente ligados à saúde como Atendimento Médico Móvel (Ambulâncias e Samu), uma vez que a vida é o bem mais precioso.

Considerando a iminente paralisação do serviço de Transporte Público Municipal, a qual, irá inviabilizar o deslocamento do servidor público  de sua casa até o local de trabalho,  bem como que eventuais alternativas necessitam da utilização de combustível  (carro, táxi, moto e etc).

Considerando, por fim, a deliberação do Conselho de Gestão presidido pelo Chefe do Executivo Municipal acerca de medidas que tornem menos impactantes as consequências do movimento de paralisação nacional. 

Por determinação do Excelentíssimo Prefeito Hildon Chaves,  FICA TORNADO PONTO FACULTATIVO o dia 25 de maio de 2018 (SEXTA FEIRA) em todas as repartições públicas municipais,  ressalvados os casos de urgência e emergência que deverão organizar escala mínima de plantão visando a não descontinuidade dos serviços essenciais, dentre os quais detacam-se os relacionados a saúde municipal .

O ato oficial será publicado em momento oportuno no Diário Oficial do Município.

Prefeitura de Porto Velho.

Fonte: assessoria

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias