Quarta-Feira, 18 de Julho de 2018 - 14:39 (Cidades)

L
LIVRE

NOTA DE REPÚDIO PREFEITURA DE ARIQUEMES

A Prefeitura Municipal de Ariquemes vem a público manifestar repúdio ao claro boicote sofrido em sua Página na rede social Facebook


Imprimir página

A Prefeitura Municipal de Ariquemes vem a público manifestar repúdio ao claro boicote sofrido em sua Página na rede social Facebook, especificamente no Vídeo "Conheça Ariquemes", que mostrava as potencialidades econômicas de nosso município e já contava com mais de 1 milhão de visualizações diretas e quase 3 milhões indiretas.

O material foi retirado do ar pelo Facebook no inicio da semana, pois de acordo com o denunciante, continha nudez explícita, quando este apenas mostrava os indígenas ARIKENS, tupis que habitaram a região e que deram origem ao nome da cidade "Ariquemes" . A página também ficou inacessível ao público por mais de 24 horas.

É importante ressaltar que a produção do vídeo, realizada pela Diretoria de Comunicação Social da Prefeitura, não infringiu quaisquer direitos, seja de imagem, voz ou de trilha sonora, ficando claro o objetivo do autor em simplesmente retirar de veiculação um material que demonstra nossa capacidade em mão - de - obra, logística e escoamento de produção para receber indústrias e empresas de grande porte, que gerariam mais empregos, fomentando o mercado local.

Finalmente a Prefeitura informa que republicará o material e solicita que você que o compartilhou da primeira vez, faça novamente, pois o objetivo é unica e exclusivamente beneficiar nossa cidade e seus cidadãos.

Fonte: 015 - Assessoria

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias