NOTA DE REPUDIO – PELA SEGUNDA VEZ SERVIDORES DO GABINETE DO PREFEITO RECLAMAM DE ASSEDIO MORAL E PERSEGUIÇÃO - News Rondônia Dessa vez, como A CARTA DE REPUDIO continha denúncias graves vindas de dentro de seu gabinete, procurei o prefeito e entreguei o documento em mãos, que depois de ler, disse que tomaria providências, e depois de 10 dias, nenhuma providência foi tomada e a situação ficou ainda pior.

Porto Velho,

Sabado , 23 de Abril de 2016 - 12:54 - Colaboradores


 


NOTA DE REPUDIO – PELA SEGUNDA VEZ SERVIDORES DO GABINETE DO PREFEITO RECLAMAM DE ASSEDIO MORAL E PERSEGUIÇÃO

Dessa vez, como A CARTA DE REPUDIO continha denúncias graves vindas de dentro de seu gabinete, procurei o prefeito e entreguei o documento em mãos, que depois de ler, disse que tomaria providências, e depois de 10 dias, nenhuma providência foi tomada e a situação ficou ainda pior.

ImprimirImprimir página

Em maio do ano passado, um grupo de servidores do prefeito também procuraram esse blogueiro para ser o “mensageiro” do que eles chamaram de “manifesto de repudio, no entanto, devido ao momento em que passávamos, apenas publiquei aqui o manifesto. Dessa vez, como A CARTA DE REPUDIO continha denúncias graves vindas de dentro de seu gabinete, procurei o prefeito e entreguei o documento em mãos, que depois de ler, disse que tomaria providências, e depois de 10 dias, nenhuma providência foi tomada e a situação ficou ainda pior.

RELEMBRE CLICANDO AQUI

Dentre os documentos entregues na mão do prefeito, uma “folha de ponto” de um servidor fantasma, que aparece apenas para assinar o documento e ainda “sacaneia” com quem reclama de sua condição de fantasminha do gabinete. O prefeito recebeu o documento e disse categoricamente que “tomaria providências” e nada fez, “o servidor” já foi ao gabinete e assinou a folha como se tivesse comparecido o mês de abril todinho…Um absurdo!

NOTA DE REPUDIO

Prefeito, mas uma vez estou enviando esta mensagem para o senhor e espero fielmente que o senhor tome uma providência quanto ao seu gabinete, pois sua CHEFE DE GABINETE, que não tem status nenhuma de chefe, nem tão pouco de ser humano juntamente com uma servidora de nome MARIA DE JESUS, que domina seu gabinete e está causando revolta aos seus servidores, tanto os comissionados como os estatutários. Mas uma vez volto a dizer; Ano de campanha prefeito, e o senhor está perdendo muitos votos porque elas estão trabalhando contra o senhor e que os servidores que tem muita estima por vossa pessoa, o qual o senhor sempre valorizou, mas do jeito que está, não dá pra continuar, pois dentro do gabinete tem uma assessora técnica que não pode trabalhar, pois a dona Fátima não deixa ela resolver nada, e coloca a MARIA DE JESUS para resolver tudo e esta tal servidora, já disse nos corredores, “SE ELA FOR EXONERADA, LEVA MUITA GENTE, INCLUSIVE A MARIA DE FÁTIMA, SUA CHEFE DE GABINETE!”.

A última agora, se o senhor não sabe, elas, Dona Fátima e Maria de Jesus, vão retirar a gratificação de servidores estatutários, pais e mães de família, inclusive uma mãe de família que tem uma filha com deficiência e depende dessa gratificação para aumentar a renda, e ela deve muito ao senhor pela ajuda. E elas ainda insistem nos desvios de função, pois “o garçom virou motorista das secretárias dela” (CHEFE DE GABINETE FÁTIMA). Aonde isso vai parar? Responda e reflita senhor prefeito! Seu gabinete está sem gerência e precisando urgentemente de sua presença. Volte para o seu gabinete, os servidores trabalham sob tensão e muitos não querem trabalhar, acredito que o senhor não deseja isso. Olha prefeito, quero que o senhor saiba, que a reforma da junta militar esta sendo feita por dois servidores comissionados lotados no setor de apoio administrativo e não é função de desempenhar como pedreiros, isso é ilegal, chefe Fátima colocou dois servidores de nome RAFAEL E MARCOS para fazer essa reforma e passou a bola para costas desses 2 servidores que não sei o nome, isso é desumano. Por favor, espero que dessa vez o senhor, com todo respeito, tome uma atitude, use sua autoridade que só o senhor tem de administrador público que o senhor é o prefeito e se o senhor tem alguma dúvida, chame um por um dos servidores do gabinete para uma conversa particular e o senhor ira ouvir coisas horríveis a respeito de tudo que acontece aqui. 

Tem uma miniatura de nome CLEIDINHA, anda falando igual a chefe de gabinete, pressionando os servidores. Quando sua chefe adoece, ela leva a SONINHA e a CLEIDINHA para a casa dela, fazer comida pra ela. E outra,  a chefe de gabinete não perde a mania de humilhar os servidores que ela persegue, manda a MARIA DE JESUS e CLEIDINHA vigiar todos os servidores, as pessoas trabalham constrangidas, como se fosse na época da escravidão. Quem ela acha que gosta dela, tem motorista pra levar e pegar em casa.

Prefeito, a sua chefe de gabinete passa o dia inteiro fumando e tratando mau os servidores no seu gabinete, não tem ética com as pessoas, mau educada, xinga pessoas dos piores nomes, e outra, CHAMA O SENHOR DE PREGUIÇOSO… E outra, fica com a MARIA E CLEIDINHA no gabinete até tarde da noite, tenho certeza que fica no Portal da Transparência verificando o salário dos servidores, nós não aguentamos mais. Final de mandato peço ajuda, queremos ver o senhor eleito novamente, pelo amor de Deus, precisamos de um basta, coisa que continua a MARIA humilhando os servidores e a CLEIDINHA tem toda a autoridade de gritar igual a chefe de gabinete, colocando medo nas pessoas por conta de cargos. Foi bom lhe conhecer prefeito, mas seu único ponto fraco é manter esta chefe de gabinete FÁTIMA (MARIA DE JESUS E CLEIDINHA) no controle de seu gabinete. Adoro o senhor mas essas mulheres sem nada à fazer, só perseguindo, significa que não fazem absolutamente nada. 

“QUEREMOS QUE O SENHOR RESOLVA IMEDIATAMENTE…SEM PRECISAR IRMOS PARA O MINISTÉRIO PÚBLICO E MINISTÉRIO DO TRABALHO, POIS O SENHOR NÃO MERECE NADA DISSO. CONTAMOS COM VOSSA COLABORAÇÃO.

NOTICIAS RELACIONADAS

Fonte: Carlos Caldeira

Comentários do Facebook

Veja Também

Publicidade

  • Http://www.Auto-doc.pt