Quinta-Feira, 14 de Novembro de 2013 - 07:39 (Colaboradores)

NO PAÍS ONDE A CORRUPÇÃO É FARRA ATÉ ESTRANGEIRO PASSA POR CIMA

Antes de ir embora o encapetado do moleque resolveu deixar sua marca nos muros da província carioca, e seguindo com o aval da “policia” pichou seus “dibujos” em um muro particular de um antigo hotel no bairro de São Conrado.


Imprimir página

O cantor canadense Justin Bieber como diz nas esquinas das ruas, “causou” durante sua turnê Believe pela América do Sul. Sem encontrar outro verbo que possa apaziguar o garoto que é líder no coração das menin@s fez acontecer. No Brasil após um show no Rio de Janeiro, foi aliviar o estresse na companhia de amigos e nos braços de algumas “coleguinhas”.

Uma delas não perdeu a oportunidade e provou que realmente tem talento  e joga no  time  dos que “mata a cobra e trás resultado para casa”... E assim o fez!!! Em um vídeo gravou o cantor tirando uma soneca após cair nos braços de Morfeu. No dia seguinte a moça declarou em entrevista concedia a um site gospel que o encontro o canadense “foi obra de Deus”. Por supuesto!

Antes de ir embora o encapetado do moleque resolveu deixar sua marca nos muros da província carioca, e seguindo com o aval da “policia” pichou seus “dibujos” em um muro particular de um antigo hotel no bairro de São Conrado.  Após isso partiu e ainda deixando paras os “fanáticos” uma lembrancinha que só mostramos a desafetos e a pessoas muito chegadas, fica no terceiro dedo da palma mão.

 

Mas foi em Buenos Aires na Argentina que o menino do “Oh wooooaah” protagonizou um ato de revolta que será difícil contornar.

Palavras à parte a cena realmente é desrespeitosa, lamentável pra não dizer mais. O pior dessa história é que Justin Bieber é um garoto responsável de boa criação, mas quer ser visto a todo custo pelo mundo passando por irresponsável, um rebelde sem causa. Mas calma lá!!! Essa cena já é previsível e tem um final triste e sempre acaba em algum cômodo de uma residência.

Fonte: Emerson Barbosa

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias