Quarta-Feira, 20 de Fevereiro de 2013 - 15:11 (Colaboradores)

NO PAÍS DOS ACOMODADOS, ATÉ O PROTESTO É SEM NOÇÃO

No aeroporto dos Guararapes no Recife, Sánchez foi o motivo de algo quase que inédito no Brasil, pasme uma manifestação...


Imprimir página

A blogueira e jornalista cubana Yoani Sánchez após incansáveis tentativas de deixar a capital de Cuba, Havana chegou finalmente ao Brasil na madrugada de segunda-feira (18) primeira parada de uma série de viagem de 80 dias onde percorrerá os países da América Latina e Europa.

No aeroporto dos Guararapes no Recife, Sánchez foi o motivo de algo quase que inédito no Brasil, pasme uma manifestação... Porém um manifesto sem sentindo e para uma pessoa que simplesmente retrata o cenário do poder autoritário exercido em Cuba há mais de 50 anos pelo malfadado, Fidel Castro.  

Revoltosos sem causas, sem história, mal educados, sem noção e comparados só mesmo com a música do velho Cazuza: (Brasil) “quero ver quem paga pra gente ficar assim!!!”

E paga mesmo! Os sem noção que hostilizaram e hostiliza a jornalista, Yoani Sánchez conhecida pelo blogger Geração ‘Y’ o qual relata o modo de vida que é levado pela população cubana na Ilha de Fidel; não passam de escambos, pessoas que se venderam a partidinhos de quinta sem moral ética e nem política a se prestarem a um showzinho ridículo para ganhar as capas dos noticiários em prol de quem faz parte da cozinha polititica no Brasil e em Cuba.

O que eles não sabiam é que Yoanis Sánchez é imunizada e justamente desse vírus. Afinal o que é assistir a um “pornô-chanchada pra quem já viu Cirque du Soleil?”

Fonte: Emerson Barbosa

Banner Ale

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias