Quarta-Feira, 23 de Agosto de 2017 - 16:12 (Polícia)

12
Não recomendado para menores de 12 anos

VÍDEO: SUSPEITO DE EXECUTAR MULHER COM TIRO NA NUCA E PRESO PELA GUARNIÇÃO DO SARGENTO GUSMÃO

Consta também no boletim de ocorrência que o suspeito afirmou que atirou porque a mulher se recusou a entregar a moto.


Imprimir página

 

Porto Velho, RO - Tarde de quarta-feira (23) e a Polícia Militar prendeu um foragido da justiça. Joel Leite de Oliveira, 25 anos, segundo a polícia, é suspeito de participar da execução da dona de casa, Rosana Mendes da Silva, 30 anos, na última terça-feira (22).

De acordo com as informações, a guarnição do Sargento Gusmão, a lenda da zona leste, foi designada pelo CIOP, para ir até Rua Por do Sol, invasão do bairro Universitário, na zona leste, onde estaria escondido o foragido da justiça. Joel ao visualizar a guarnição tentou esconder a chave de uma motocicleta.

Durante pesquisa nominal, foi constatado um mandado de prisão em desfavor do mesmo, da 1ªvara de execuções e contravenções penais. Ainda de acordo com os policiais, Joel confessou ser o autor do latrocínio e informou que a arma utilizada no crime estaria de posse de seu compassa de nome Luiz Carlos, que é morador do bairro Jardim Santana.

Consta também no boletim de ocorrência que o suspeito afirmou que atirou porque a mulher se recusou a entregar a moto. Mediante a situação, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Central de Flagrantes, onde passou a negar os fatos narrados pelos policiais, e que a motocicleta era de sua esposa que estava viajando.

 
 
 

Fonte: 010 - Anderson Nascimento - NewsRondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias