Segunda-Feira, 16 de Abril de 2018 - 22:22 (Polícia)

16
Não recomendado para menores de 16 anos

SUSPEITO ESPANCA VÍTIMA DURANTE ROUBO, MAS ACABA BALEADO AO SACAR ARMA CONTRA POLICIAL

Após entrar no imóvel, os suspeitos começaram a separar os objetos que iriam levar, porém, um filho do casal se escondeu em um quarto e acionou a Polícia Militar.


Imprimir página

Candeias do Jamari, RO – Na noite desta segunda-feira (16), policiais militares realizaram a prisão de Cláudio P. de L., de 23 anos, além da apreensão de dois menores de idade, após o trio realizar roubo em uma residência localizada na Rua São Paulo, Bairro Santa Letícia II, em Candeias do Jamari.

Conforme informações colhidas junto aos policiais e uma testemunha, os três suspeitos invadiram a residência da família e anunciaram o roubo, estando eles armados com duas armas de fabricação caseira, uma calibre 22 e outra calibre 36. Após entrar no imóvel, os suspeitos começaram a separar os objetos que iriam levar, porém, um filho do casal se escondeu em um quarto e acionou a Polícia Militar, que enviou uma viatura rapidamente ao local. o dono da casa reagiu e acabou sendo agredido com coronhadas na cabeça, o que causou ferimentos.

Quando os policiais chegaram ao endereço, avistaram os suspeitos fugindo. Cláudio sacou uma arma de fogo, momento este que foi baleado por um dos policiais, que atirou visando resguardar sua integridade e a de seus companheiros. Os dois adolescentes fugiram, mas posteriormente foram capturados.

Cláudio foi socorrido e encaminhado ao Hospital e Pronto Socorro João Paulo II, em Porto Velho. As vítimas foram para a central de polícia, onde foi registrada a ocorrência.

Fonte: Julio Malta - NewsRondônia (DRT - 1709/RO)

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias