Terça-Feira, 14 de Novembro de 2017 - 20:16 (Polícia)

18
Não recomendado para menores de 18 anos

NEWS-URGENTE: JOVEM É EXECUTADO COM VÁRIOS TIROS NA ZONA LESTE DA CAPITAL - IMAGENS FORTES

No local do crime, os policiais realizaram a prisão de um amigo da vítima, que estava com 26 porções de droga.


Imprimir página

Porto Velho, RO -Início da noite de terça-feira, 14, e um jovem foi executado à tiros na zona leste da capital, mais precisamente na Rua Epitácio Pessoa com Alexandre Guimarães, no bairro Socialista. A vítima foi identificada como, Cledson Conceição da Silva, 23 anos.

De acordo com as informações, a vítima estava com um amigo na garupa da motocicleta quando ao chegar no local teria sido atacado por um elemento identificado como Gabriel, que de arma em punho realizou vários tiros em direção à Cledson.

Segundo o amigo, Cledson chegou a correr, mas como tinha sido atingido pelos disparos, caiu ao solo agonizando e morreu. Após os disparos, Gabriel fugiu do local subtraindo a motocicleta da vítima.

O amigo de Cledson, identificado como Cleísson que tinha corrido na hora dos disparos, retornou ao local para saber se o amigo estava bem. Os policiais que estavam no local, perceberam que o jovem estava sob efeito de entorpecente e indagaram Cleísson. "Estou querendo saber se o meu amigo tá bem".

Os policiais resolveram realizar abordagem pessoal em Cleísson e para a surpresa da guarnição, vinte e seis porções de droga foram encontradas nas veste Cleísson, que recebeu voz de prisão.

Na pesquisa nominal, os policiais descobriram que a vítima Cledson, possuía passagens pelo sistema prisional, sendo que uma dessas passagens foi pelo crime de homicídio. O caso agora deverá ser investigado pela Delegacia de Homicídios.

Fonte: Anderson Nascimento - Newsrondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias