Quarta-Feira, 08 de Novembro de 2017 - 19:47 (Cultura)

L
LIVRE

NESTA QUINTA NO PROJETO SESC APRESENTA: MORMAÇO DO ATOR E CONTADOR DE HISTÓRIAS ELIZEU BRAGA

Mormaço está intimamente ligado à oralidade da cidade, das personagens dela e suas duras realidades, da visão ribeirinha que é gente simples, mas de poesia nativa.


Imprimir página

Dia 11 de novembro o projeto Sesc Apresenta levará ao palco do Teatro 1 a bela obra do ator e contador de histórias Elizeu Braga: MORMAÇO. Trata-se de um espetáculo de poesia com as participações de Maria Karitiana, Rinaldo Santos,Anderson Benvindo, Andressa Silva, Poeta Mado e Raoni Amaral.

Mormaço está intimamente ligado à oralidade da cidade, das personagens dela e suas duras realidades, da visão ribeirinha que é gente simples, mas de poesia nativa. Nesse universo poético Mormaço carrega a indignação de quem sente na pele as mudanças históricas e climáticas do lugar costurando as influências e consequências que formam o ser humano e o poeta caboclo.

O trabalho do artista Elizeu Braga faz parte da programação do projeto Sesc Apresentaque, conforme o presidente do sistema Fecomércio-Sesc-Senac-IFPE sr. RanieryAraujo Coelho frisa,tem por objetivo‘promover o apoio de eventos de caráter que contribuam para ativar a reflexão, o debate, a produção artística e que também ofereçam lazer cultural de qualidade onde o público é o grande contemplado. ’

Fonte: 010 - Sesc Rondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias