Quarta-Feira, 13 de Junho de 2018 - 18:00 (Agronegocios)

L
LIVRE

NEGÓCIOS: PARCERIAS CELEBRADAS POR EMPRESÁRIOS DE RONDÔNIA NA FISPAL 2018

Com apoio do Sebrae, empreendedores aproveitam oportunidade


Imprimir página

Iniciada no dia 12 e com término previsto para o dia 15 de junho, as feiras Fispal Food Service, Fispal Sorvetes e Fispal Café, realizadas num dos pavilhões do Expo Center Norte, em São Paulo, têm possibilitado importantes parcerias para os 80 empreendedores que participam da missão empresarial (sebrae.ro/missao) do Sebrae e para os 07 expositores no stand do Sebrae Rondônia na feira.

Os produtos rondonienses que se apresentam no evento, em busca de novas oportunidades de negócios são: peixe, biscoitos, castanha do Brasil, torresmo, queijos, café e polpas de frutas, reafirmando a atuação do Agronegócio no estado, que acaba de realizar seu mais importante evento do setor, a Rondônia Rural Show, em Ji-Paraná, no último mês, mostrando a força do setor produtivo.

Já no primeiro dia da feira, Celso Tadeu da empresa Zaltana Pescados que comercializa três tipos de peixe, o tambaqui, pirarucu e pintado fresco ou congelado, prospectou 02 parcerias que poderão gerar "bons negócios.  O que nos oportuniza a ganhar mais mercado e levará nossos produtos além da fronteira rondoniense. Participar deste stand do Sebrae é uma grande oportunidade, pois ajuda na divulgação onde se explica sobre os produtos para os visitantes na feira ".

Segundo Rogério Gonçalves, representante do Café Nova Era, a feira "possibilita mostrar para diversos compradores de negócios da alimentação os produtos. Ontem mesmo já comecei uma importante parceria".

Saiba mais sobre o assunto em sebrae.ro. Conheça também a programação de eventos no município mais próximo de você em sebrae.ro/agenda ou envie mensagens de texto para nosso WhatsApp: (69) 98130-5656. 

Você pode ligar para a Central de Atendimento 0800 570 0800. Não deixe de acompanhar o perfil Sebrae RO no Facebook, Instagram, YouTube, Linked In e Twitter.

Fonte: 010 - Dayan Cavalcante Saldanha

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias