NAZIF INAUGURA SUA PRIMEIRA MEGA OBRA NO BAIRRO COSTA E SILVA - News Rondônia A solenidade aconteceu na manhã da sexta-feira (29) com a presença de diversos secretários e técnicos municipais, vereadores, líderes de comunidades, moradores dos bairros próximos e membros da imprensa.

Porto Velho,

Sabado , 30 de Janeiro de 2016 - 09:46 - Colaboradores


 


NAZIF INAUGURA SUA PRIMEIRA MEGA OBRA NO BAIRRO COSTA E SILVA

A solenidade aconteceu na manhã da sexta-feira (29) com a presença de diversos secretários e técnicos municipais, vereadores, líderes de comunidades, moradores dos bairros próximos e membros da imprensa.

ImprimirImprimir página

Com direito a muita festa, selfie's dos comissionados, corte de fita de inauguração, fogos de artificio e promessa de outras "grandes obras" da mesma magnitude, Mauro Nazif conseguiu enfim, inaugurar sua primeira mega obra.

O prefeito de Porto Velho, Mauro Nazif, inaugurou uma nova ponte sobre o Canal dos Tanques e deu ordem de serviço para a construção de outras duas pontes, de concreto, na região do Bairro Costa e Silva. A solenidade aconteceu na manhã da sexta-feira (29) com a presença de diversos secretários e técnicos municipais, vereadores, líderes de comunidades, moradores dos bairros próximos e membros da imprensa. 

“Além dessas pontes de madeira, as novas pontes de concreto que também serão construídas neste ano, vão mudar bastante a vida dos moradores de toda essa região. As pessoas aqui há muitos anos convivem com dificuldades diárias e muitos perigos por causa das dificuldades nos acessos”, afirmou o prefeito.

O prefeito perguntou à população reunida na solenidade se consideravam justo denominar a nova ponte como “Ponte Tabosa”, em homenagem a Antônio Nascimento Tabosa, antigo líder da comunidade. A proposta foi acolhida sob muitos aplausos de seus guaxebas, secretários, comissionados e moradores.

NOTICIAS RELACIONADAS

Fonte: Carlos Caldeira

Comentários do Facebook

Veja Também

Publicidade

  • Http://www.Auto-doc.pt