Segunda-Feira, 28 de Maio de 2018 - 08:23 (Colaboradores)

L
LIVRE

NÃO SABEMOS NOS COMPORTAR EM “CRISE”

O Lula pode ter sido um canalha, corrupto, um bandido da pior espécie, mas tinha pensamento idealista.


Imprimir página

O colapso do Brasil não é de hoje. Tivemos um grande momento no país quando o dinheiro circulava, quando o brasileiro podia comprar carro, casa, fazer longas viagens e etc. Porém a jogada foi muito além. Vamos dar coisas ao povo, enquanto nós “políticos” saqueamos o bem público.

Enquanto o povo curtia porque também fez parte à coisa debandou e viramos isso que vemos hoje. Outra reviravolta pode acontecer como nessa época? Sim, até pode! Daqui há 30 anos. Quem sabe. Não tem homens com pensamento revolucionário.

Michel Temertrabalha só para uma classe. E pode ter certeza que não é a nossa.  O pior ainda não passou. O povo fala de crise, a crise do combustível. O que notamos ultimamente, principalmente na última semana foi um bando de gente louca, desaforada que não sabe se comportar nem num momento como esse.

O problema dessa geração é que ela nunca passou necessidade. Nunca lhes faltou um prato de comida, um pão no café da manhã.  São acostumados a comer no Mc Donald e ainda reclamar de tudo que é bom. Nunca viram e nunca sentiram a pobreza batendo as suas portas.

Fonte: Emerson Barbosa - NewsRondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias