Quinta-Feira, 19 de Julho de 2018 - 20:43 (Esportes)

L
LIVRE

NA MARCA DA CAL: LOTADO POR CR 7 - POR ROCCO EDUARDO ROCA

Mais de 30 mil torcedores garantidos por partida no Allianz Stadium por jogo, sendo 25,3 mil pelos pacotes comercializados. - Nem tocou na bola ainda, e CR 7 já dá lucros para seu novo clube.


Imprimir página

Nem bem assinou contrato com a Juventus, e Cristiano Ronaldo já é campeão de vendas em Roma. Toda a assistência (carnets de ingressos) aos jogos do “Calcio Italiano” e torneios europeus, realizadas pela Juventus em seu estádio já foram vendidas com antecipação.

Mais de 30 mil torcedores garantidos por partida no Allianz Stadium por jogo, sendo 25,3 mil pelos pacotes comercializados. - Nem tocou na bola ainda, e CR 7 já dá lucros para seu novo clube.

O futebol é mesmo uma grande indústria, e as apostas e valores estratosféricos é coisa da normalidade neste mundo.

Futebol para inglês ver

Desde que os criadores e idealizadores do futebol como jogo criaram as primeiras competições não vislumbrariam o que o esporte se tornaria nas atuais décadas.

Hoje a Fifa, entidade superior que comando o esporte, é um grande conglomerado superpoderoso, manejando, cifras extraordinárias, fazendo disso uma grande indústria do entretenimento mundial.

Onde as marcas de produtos esportivos, bebidas, refrigerantes em escala mundial, são os que mais apoiam a manutenção do espetáculo.

O poder da Fifa

A Fifa transcendeu seu poder, tanto assim, que sem ser, e nem ter Poder de Estado, consegue ficar acima quase que da própria Lei. Pois, tem seus estatutos, e todo seu gerenciamento, além e aquém, das forças de qualquer país queira se inserir.

A Fifa por si só. Com seu poder total pode, expulsar, um país (seleção), jogador, ou dirigente, se assim lhe couber, mesmo a contra gosto de governos, entidades, ou até a mesma ONU. É apenas um jogo. Mas o dinheiro que eles administram com o futebol, é comparável, a todo o PIB de alguns países, por exemplo.

Maradona é cartola

Diego Maradona agora virou cartola na Bielorússia, e vai comandar o futebol do Dinamo de Brest. Já na sua chegada no seu novo lar causou alvoroço, circulando pelas avenidas da cidade num carro militar, modelo, todoterreno, (anfíbio). Segundo informações Maradona receberá 20 milhões de dólares para gerenciar o futebol na Bielorússia.

Maradona de anfíbio

Acostumado a ter carrões de vários modelos e tipos, Maradona, até já teve um caminhão truck, e costumava ir, para os treinos do Boca Juniors nos anos 90, guiando seu Scannia.

Agora na BieloRússia ganhou um carro militar anfíbio que é todoterreno fabricado pela Sohra Group, o Overcomer Hunta que foi desenhado para poder andar em todo tipo de caminhos ou não. Pode andar na neve, e, inclusive, pode andar na água.

Quando o carro precisa entrar na água, utiliza um mecanismos de pequenas hélices instaladas na parte traseira, que impulsiona, e pode flutuar em rios e lagos, sejam eles abertos ou congelados.

Engravatado do futebol

Pelo jeito “el pibe de ouro”, não vai ter desculpa de dizer que não teve como chegar, quando for treinar o time. Dieguito já conferiu que não vai ficar somente atrás do escritório, pretende, sim ir à frente, e também, ajudar nos treinamentos de sua nova equipe na Europa.

Fonte: ROCCO EDUARDO ROCA - NEWSRONDÔNIA

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias