Terça-Feira, 17 de Julho de 2018 - 12:16 (Colaboradores)

L
LIVRE

NA MARCA DA CAL – BY ROCCO EDUARDO ROCA

Com a minha volta ao Brasil (Estava fora do país), resolvi continuar editando ela, agora no Facebook, pela comodidade, do espaço, pelo preço e pelo gosto mesmo de escrever.


Imprimir página

AVE MARCA DA CAL!!!

Sim! A Copa do Mundo acabou, e a Coluna esportiva Na Marca da Cal vai seguir. Toda vez que “a gorduchinha” rolar, nos vamos abrir o debate, porque amamos o esporte, e sobretudo, o futebol. Temos o Campeonato Brasileiro, a Copa do Brasil, Copa Libertadores, e já no ano que vem a Copa América que será disputada em solo tupiniquim. Nada nos impede de seguir escrevendo. Somente a falta de tempo, talvez, seja nosso fiel adversário para que as nossas crônicas deixem de serem escritas.

NA MARCA DA CAL – O ANO ZERO

Na Marca da Cal, nasceu como uma coluna esportiva no segmento diário do antigo Jornal Alto Madeira, que paralisou atividades, infelizmente, o ano passado. Mas, a coluna ainda se manteve, por alguns anos na Rede do Cyber Espaço, no site Rondonoticias, e também em sua época no site Rototal.com.br.

O RETORNO DE JEDI

Com a minha volta ao Brasil (Estava fora do país), resolvi continuar editando ela, agora no Facebook, pela comodidade, do espaço, pelo preço e pelo gosto mesmo de escrever.

Será um compromisso quase que diário, e muito, bem quisto. Amo todos os esportes, e em vez de fucar dando sempre pitacadas em diferentes post que vejo na Internet, terei a Coluna pra defender minha posição sobre tudo referente aos desporto.

NEWS RONDÔNIA

Com a volta do Na Marca da cal, já surgiu a primeira parceria, que é com o site de notícia Newsrondonia.com.br, editado pelo amigo de profissão, Fabiano Coutinho (Rede TV). Agradecemos a abertura no site, e também fazemos votos para que ela seja parte do sucesso que o site tem logrado em Rondônia, Porto Velho, Brasil, e o Cyber Espaço.

NA MARCA DA CAL

Muitos se perguntam, porque este nome? Respondo que na maioria do jogo, sempre começamos com a bola parada, sempre ela na marca da cal.

Ou pra reiniciar o jogo, ou pra bater uma falta, um pênalti. Ou até um escanteio, pomos a bola onde? Na Marca da cal. Por isso estamos na marca da cal. Onde tudo começa: a emoção, o balanço do jogo, a expectativa, tudo tem um começo, na marca da cal. Concordam? Certo. É isso aí, continuamos, vivos e operando.

Fonte: Eduardo R

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias