Domingo, 19 de Novembro de 2017 - 14:06 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

NA MADRUGADA: JOVEM É PRESO COM FACA E ARMA DE BRINQUEDO EM ESCOLA

A guarnição PM estava transitando pela Avenida Campo Sales quando ao passar na frente da escola, foi solicitada por um funcionário da instituição.


Imprimir página

Porto Velho, RO – Na madrugada deste domingo (19), policiais militares realizaram a prisão do jovem identificado como Adriano dos S. R., de 22 anos. Ele foi detido após ser flagrado no interior da Escola Padre Mário Castagna, localizada na Avenida Campos Sales, Vila Tupi, área sul da cidade.

A guarnição PM estava transitando pela Avenida Campo Sales quando ao passar na frente da escola, foi solicitada por um funcionário da instituição. Os militares foram informados que havia um indivíduo nas dependências da escola, provavelmente tentando praticar furto. Os policiais entraram no colégio e avistaram o suspeito, que ao perceber a presença dos policiais, quebrou a vidraça de uma janela e tentou fugir, mas sofreu vários ferimentos e acabou sendo detido quando tentava pular o muro da escola. 

Com Adriano os policiais encontraram uma arma de brinquedo e uma faca tipo peixeira, mas sem cabo. O diretor da escola chegou ao local e afirmou que por várias vezes a instituição foi alvo de criminosos que furtaram centrais de ar, televisores, panelas, etc. Adriano recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a central de polícia.

Fonte: NewsRondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias