Quarta-Feira, 18 de Julho de 2018 - 11:06 (Polícia)

12
Não recomendado para menores de 12 anos

NA LESTE - POLÍCIA FECHA CERCO E PRENDE MEMBROS DE FACÇÃO CRIMINOSA NA CAPITAL APÓS TIROTEIO

O caso aconteceu na Rua Fabiana, bairro Igarapé, zona leste da capital.


Imprimir página

Porto Velho, RO - Um belíssimo trabalho realizado pela Polícia Militar na noite de terça-feira (17), culminou na prisão de bandidos ligados a uma facção criminosa na capital Rondoniense. O caso aconteceu na Rua Fabiana, bairro Igarapé, zona leste da capital.

De acordo com as informações, os policiais receberam denúncia anônima dando conta que em uma residência havia comercialização de tráfico de entorpecentes.

Os policiais montaram uma força tarefa e se deslocaram para o endereço citado. Vários marginais quando avistaram a viatura correram, sendo necessário apoio de outras guarnições, pois os marginais dispararam contra os policiais, que revidaram a injusta agressão.

Após fechar o cerco, (06) seis suspeitos e um adolescente foram detidos. No interior da residência, os policiais encontraram as porções de droga, (1) um revólver calibre 38 e (1) uma pistola calibre 380.

Entre os envolvidos, estava André, que foi baleado no braço, na última sexta-feira (13), na praça do bairro Esperança da Comunidade. O menor de 17 anos, também apreendido, afirmou aos policiais que tinha cometido um homicídio naquela sexta 13.

Os suspeitos foram apresentados a Central de Flagrantes e estão a disposição do delegado plantonista.

Fonte: 010 - Anderson Nascimento - NewsRondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias