Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2017 - 21:14 (Polícia)

18
Não recomendado para menores de 18 anos

NA BALA: UM MORTO E OUTRO GRAVEMENTE FERIDO NA PONTE DO RIO JAMARI

Um dos homens que estava no veículo foi identificado como, Luizão que é suspeito de matar a família Gonzales em Monte Negro.


Imprimir página

Ariquemes, RO - Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada nesta segunda-feira, 16 para comparecer até a cabeceira da ponte do Rio Jamari na BR-421 de Ariquemes sentido Monte Negro, onde dois elementos em uma motocicleta teriam se aproximado de um carro da marca Volkswagen, modelo Fox de cor branco e em posse de uma arma de fogo, efetuaram vários disparos que atingiram dois homens que estavam no interior do veículo.

Rapidamente a guarnição compareceu ao local, onde constatou a veracidade da informação e acionou a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Com a chegada do SAMU, foi constatado que o passageiro atingido a tiros na cabeça João Luiz de Souza Vulgo “Luizão” já havia vindo a óbito e o condutor que foi atingido no ouvido estava em estado grave.

A Unidade de Suporte Avançado (USA) socorreu a segunda vítima ao pronto socorro. Luizão já foi preso, suspeito de matar a família Gonzales em Monte Negro.

Fonte: ARIQUEMES190

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias