Segunda-Feira, 11 de Junho de 2018 - 10:50 (Cidades)

L
LIVRE

MUSEU RECEBE VISITA DOS ALUNOS DO 5º CAP DA UFAC E DOS ALUNOS DO 5º ANO DA ESC. MUNICIPAL SAUL BENNESBY

O projeto de ensino e extensão “Estreitando Laços, Ultrapassando Fronteiras, Desvendando e Cultivando a História: Um Caminho de Descobertas — Criança Capeana Também Faz Intercâmbio”


Imprimir página

O projeto de ensino e extensão “Estreitando Laços, Ultrapassando Fronteiras, Desvendando e Cultivando a História: Um Caminho de Descobertas — Criança Capeana Também Faz Intercâmbio” tem o objetivo de oportunizar a troca de conhecimento e de métodos educacionais e culturais.

A Escola Municipal Saul Bennesby foi a parceira deste projeto. Escolhida por apresentar bons resultados no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica e excelentes projetos educacionais.

A convite da Gestora da Esc. Saul Bennesby, Professora Hádrya Hayden, a Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo foi convidada a fazer parte desse intercâmbio através da visitação ao Museu Municipal de Guajará-Mirim e a explanação sobre a História de Guajará-Mirim.

Ao todos tivemos em torno de 90 pessoas entre alunos, pais e professores na visitação ao Museu.

O Museu passa por reformas internas e foi aberto especialmente para o recebimento deste projeto. A equipe da secretaria com o apoio TRT - 14ª Região , através do seu Juiz Titular Dr. Carlos Antônio Chagas Júnior , está trabalhando para entregar o Museu recuperado internamente aos munícipes até o final do mês de junho.

A SEMCET agradece a Rádio Educadora que também abriu suas portas para o Projeto e a Esc. Saul Bennesby pela oportunidade de participar deste maravilhoso projeto e parabeniza toda comunidade escolar pela iniciativa significativa de aprendizagem aos nossos alunos neste intercâmbio.

Fonte: 015 - Assessoria

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias