Segunda-Feira, 18 de Junho de 2018 - 19:27 (Esportes)

12
Não recomendado para menores de 12 anos

MUSA DA ARGENTINA DIZ QUE FALTA AUTOCONFIANÇA PARA A SELEÇÃO

Mariana Selau opina sobre o resultado da estréia da Argentina no Mundial e torce por dias melhores para Messi.


Imprimir página

A seleção argentina estreou na copa do mundo um tanto apática, apagada, e sem empolgar muito a torcida. Em um morno 1x1 contra a Islândia, em um jogo marcado por tropeços, erros, e um pênalti perdido por Lionel Messi, a moral do time anda em baixa. Mas no que depender da musa da Argentina e sua torcida, dias melhores virão.

A meia-argentina Mariana Selau é modelo fotográfica, tem 22 anos, natural de Porto Alegre, e é a Musa da Argentina para a Copa da Rússia 2018. Mariana identifica-se com o país vizinho e torce para que Messi tenha dias melhores no Mundial: "Eu gosto muito da Argentina por ser um país com cidades turísticas maravilhosas, arquitetura européia e tanta cultura.  Admiro o Messi desde que ele começou no Barcelona, e sinto que tenho uma ligação maior agora com a Argentina, já que estou concorrendo a musa para representar essa seleção.”

Com a atuação espetacular de Cristiano Ronaldo no último jogo da seleção portuguesa contra a Espanha, em que ele fez todos os gols de Portugal, cresce ainda mais a pressão e a comparação entre Messi e CR7. Sobre isso, Mariana diz que fará tudo que for possível para levantar a moral do time:”O que falta para a seleção argentina é relaxar, esquecer por um momento da pressão e cobrança por resultados, vindo das comparações com jogadores como Neymar e CR7, e fazer o que sabem fazer de melhor, que é jogar bonito. Sinto que falta auto-confiança pra seleção, mas no que depender de mim, estarei aqui com minha torcida pra ajudar a levantar a moral da seleção Argentina”.

Mariana fez um belíssimo ensaio para mostrar todo o seu amor e torcida pela seleção argentina e levantar a moral da equipe. Com um incentivo desses, difícil permanecer pra baixo. Avante, Argentina.

Fotos: MF Press Global

Fonte: Fabiano de Abreu/Fotos: MF Press Global

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias