Segunda-Feira, 12 de Fevereiro de 2018 - 09:36 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

MULHER SE RECUSA A SAIR DE CARRO E É ESPANCADA POR MARIDO SUPOSTAMENTE EMBRIAGADO

Os policiais conversaram com a vítima e conseguiram localizar o suspeito.


Imprimir página

Porto Velho, RO – Uma jovem de apenas 21 anos foi agredida por seu marido, identificado como Estevão G. de O., de 24 anos, durante discussão ocorrida dentro de um automóvel. A situação aconteceu na Rua dos Andrades, Bairro São Francisco, área leste da cidade. 

A polícia foi acionada e em conversa com a vítima, foi informada que ela havia chegado em sua residência juntamente com Estevão. A mulher informou que o marido havia tomado aproximadamente 12 latinhas de cerveja e pediu para que ela saísse do carro. Ela se recusou e foi agredida com três socos na região do tórax. Em seguida o casal entrou na residência e houve nova discussão. O homem pegou algumas roupas suas e foi embora com o veículo.

Os policiais conversaram com a vítima e conseguiram localizar o suspeito. Estevão informou aos militares que ao chegar em casa, pediu para que a esposa saísse do veículo, pois ele queria ir para a casa de seu pai. A mulher não quis sair e ele a arrastou para fora do veículo. Posteriormente entrou em casa, pegou suas roupas e foi para a casa de seu genitor. Diante da situação, Estevão foi preso e encaminhado para a central de polícia.

Fonte: NewsRondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias