Segunda-Feira, 13 de Novembro de 2017 - 15:11 (Polícia)

18
Não recomendado para menores de 18 anos

MULHER MORRE APÓS ACIDENTE DURANTE PERSEGUIÇÃO POLICIAL

O fato aconteceu na Avenida Amazonas, Bairro Cuniã, área leste da cidade.


Imprimir página

Porto Velho, RO – Na madrugada desta segunda-feira (13), a jovem Daniela Amorim Fernandes Brito, de aproximadamente 25 anos, morreu após ser atropelada por uma viatura da Polícia Militar. O fato aconteceu na Avenida Amazonas, Bairro Cuniã, área leste da cidade.

Conforme informações, uma guarnição da PM estava patrulhando quando avistou Daniela na garupa de uma motocicleta Honda Twister que era conduzida por Huxley o. De O., de 27 anos. A dupla passou a agir de modo estranho ao notar a presença dos policiais, o que despertou suspeita. Foi dada ordem de parada, porém, o piloto da moto empreendeu fuga, realizando direção perigosa por várias vezes.

Já na Avenida Amazonas, o suspeito seguiu pela contramão da via e em dado momento tentou realizar manobra, mas acabou se envolvendo em acidente com a viatura da PM. A mulher acabou parando embaixo da viatura, não resistindo aos ferimentos. Uma equipe de socorristas do Samu foi ao local e constatou o óbito de Daniela. Huxley sofreu alguns ferimentos e tentou dar nome falso aos policiais, mas os militares foram até a casa do pai do suspeito e confirmaram sua identificação, sendo constatado que ele estava foragido do sistema penitenciário.

Após os trabalhos de praxe o corpo de Daniela foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). A motocicleta foi levada para a central de polícia pois estava com chassi raspado. Huxley recebeu voz de prisão e ficou à disposição da justiça.

Fonte: 010 - newsrondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias