Domingo, 18 de Junho de 2017 - 13:49 (Polícia)

14
Não recomendado para menores de 14 anos

MULHER FICA FERIDA EM GRAVE ACIDENTE ENVOLVENDO CINCO VEÍCULOS

A mulher que estava dentro do Prisma, ficou presa entre as ferragens e foi socorrida até um hospital particular. Já o condutor do Palio e a mulher que estava com ele fugiram do local.


Imprimir página

Porto Velho - Um grave acidente envolvendo cinco veículos foi registrado na manhã deste domingo (18)  no cruzamento da rua Rafael Vaz e Silva com a Avenida Calama. De acordo com testemunhas,  o condutor do veículo Palio de cor prata, teria avançado a preferêncial e colidido com o veículo Prisma Ver melhor que descia a Avenida Calama. Com o impacto, o Prisma capotou vindo a atingir outro veículo que estava estacionado, resultando no engavetamento de três carros que estavam parados. A mulher que estava dentro do Prisma, ficou presa entre as ferragens e foi socorrida até um hospital particular. Já o condutor do Palio e a mulher que estava com ele fugiram do local.

Após a chegada da polícia militar, foi constatado que o veículo Palio havia sido roubado na noite anterior por dois homens na residência de um policial no Bairro São João Bosco. Uma pistola ponto 40 foi encontrada dentro do carro.

Fonte: NewsRondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias