Quarta-Feira, 18 de Julho de 2018 - 21:14 (Polícia)

16
Não recomendado para menores de 16 anos

MULHER É VIOLENTAMENTE ATROPELADA POR CAMINHÃO BOIADEIRO NA BR-364

A vítima sofreu traumatismo craniano. O caso aconteceu em Ariquemes.


Imprimir página

Ariquemes, RO - Na tarde desta quarta-feira 18/07, as equipes do Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foram acionadas a comparecer na BR-364 de Ariquemes sentido Jaru, há aproximadamente 1Km da área urbana, onde havia acontecido um grave acidente de trânsito.

Os Bombeiros chegaram ao local, onde deram início aos procedimentos de imobilização da mulher, logo em seguida, o SAMU chegou e prestou atendimento a vítima que estava em estado gravíssimo, apresentando várias escoriações e um grave traumatismo craniano.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), também esteve no local, onde o condutor do caminhão boiadeiro relatou que transitava pela rodovia, momento que por motivo desconhecido, a mulher entrou na frente do caminhão e foi atropelada antes que o condutor pudesse frear ou desviar.

O motorista realizou também o teste do etilômetro, onde foi constatado que o mesmo não teria ingerido bebida alcoólica. A mulher foi conduzida ao pronto socorro de Ariquemes, onde devido à gravidade dos ferimentos, teve que ser encaminhada para Porto Velho.

Diante do exposto, os PRF’s registram o Boletim de Ocorrência e encaminharam a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), para a tomada das providências por parte da Polícia Civil.

Fonte: ARIQUEMES190

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias