Terça-Feira, 19 de Setembro de 2017 - 06:39 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

MULHER É PRESA NO BAIRRO SÃO CRISTÓVÃO COM MOTOCICLETA COM PLACA ADULTERADA

Os policiais foram até à Avenida Pinheiro Machado, Bairro São Cristóvão e conversaram com a solicitante, sendo relatado que a motocicleta que estava em posse de Rosiana possuía placa igual à da moto da mulher que acionou a guarnição.


Imprimir página

Porto Velho, RO – A prisão de Rosiana B. M., de 34 anos, aconteceu nesta segunda-feira (18) após ela ter sido flagrada em posse de uma motocicleta que estava com uma placa não condizente com a documentação original. Uma mulher acionou a guarnição, informando sobre o referido veículo que estava com a identificação adulterada.

Os policiais foram até à Avenida Pinheiro Machado, Bairro São Cristóvão e conversaram com a solicitante, sendo relatado que a motocicleta que estava em posse de Rosiana possuía placa igual à da moto da mulher que acionou a guarnição. Aos policiais, a suspeita apresentou documento de restituição oriundo da Delegacia de Roubos e Furtos, datado do dia 04 de maio de 2017.

Tendo em vista Rosiana não ter providenciado a troca da placa em tempo hábil, transitando assim com o veículo adulterado, os policiais lhe deram voz de prisão e a encaminharam para a central de polícia.

Fonte: NewsRondônia

Noticias relacionadas

Banner Ale

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias