Sexta-Feira, 10 de Agosto de 2018 - 11:08 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

MULHER É PRESA EM CONDOMÍNIO SUSPEITA DE PARTICIPAÇÃO EM TENTATIVA DE ROUBO EM AGÊNCIA BANCÁRIA

O crime aconteceu no dia 12 de maio de 2017 e contou com a participação de várias pessoas.


Imprimir página

Porto Velho, RO – Foi apresentada na Delegacia de Patrimônio, na manhã desta sexta-feira (10), Tatiane A. P., 42 anos, sendo ela suspeita de participação na tentativa de roubo em uma agência bancária do Banco do Brasil no Município de Candeias do Jamari. O crime aconteceu no dia 12 de maio de 2017 e contou com a participação de várias pessoas.

Conforme informado, dois funcionários do banco foram seqüestrados em Porto Velho pelos criminosos e um deles foi levado para o matagal, ficando sob a guarda de um dos assaltantes. A outra vítima foi levada até Candeias e teve supostos explosivos amarrados ao corpo. O bando planejava que o funcionário sacasse todo o dinheiro na agência. Todavia, a Polícia Militar já havia sido acionada e frustrou o plano do bando. As vítimas foram salvas e diversas diligências realizadas, mas nenhum suspeito foi preso.

Os policiais prenderam Tatiane em uma casa no Condomínio Cristal da Calama. No local, foram encontrados atestados médicos falsos, além de uma identidade falsa com a foto da mulher. A prisão da mulher se deu em cumprimento ao mandado pelos crimes de extorsão mediante seqüestro, além de associação criminosa.

Fonte: 010 - NewsRondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias