Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2018 - 20:01 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

MULHER DESCONFIA DE TRAIÇÃO E AO QUESTIONAR MARIDO É AMEAÇADA; ELE FOI PRESO

O fato aconteceu em uma residência localizada na Rua Jaraguá, Bairro Jardim Santana, área leste da cidade.


Imprimir página

Porto Velho, RO – Cristian A. de C., de 42 anos, foi preso nesta sexta-feira (16) suspeito de ter ameaçado sua esposa e matar o filho dela, que é menor de idade. O fato aconteceu em uma residência localizada na Rua Jaraguá, Bairro Jardim Santana, área leste da cidade.

IMAGEM ILUSTRATIVA

A vítima informou aos policiais que Cristian, com quem é casada há dois anos, é usuário de drogas e substância entorpecente e que suspeitava que ele estaria mantendo contato com outa mulher através do WhatsApp. Na data de hoje, a vítima questionou o marido sobre a suposta traição. Ela informou que Cristian provavelmente estava sob efeito de bebidas alcoólicas e substância entorpecente e reagiu de forma agressiva, empurrando a porta e derrubando vários objetos. Em seguida o Cristian jogou as roupas da mulher pela casa e pelo quintal.

Ao relatar que procuraria a polícia, Cristian ameaçou atear fogo na motocicleta dela e que se seu filho tentasse impedir algo seria morto. Tendo em vista o ocorrido, os policiais deram voz de prisão e levaram Cristian à central de polícia.

Fonte: 012 - NewsRondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias