Quarta-Feira, 11 de Janeiro de 2017 - 11:23 (Polícia)

18
Não recomendado para menores de 18 anos

MOTOTAXISTA E PASSAGEIRO SÃO BALEADOS NA 7 DE SETEMBRO – UM MORREU

O mototaxista que foi alvejado foi socorrido as pressas até o Hospital e Pronto Socorro João Paulo II na capital. Já o passageiro não resistiu aos ferimentos e morreu no local.


Imprimir página

Itapuã, RO – A violência foi registrada nesta manhã de quarta-feira (11) na Rua 7 de Setembro, região central de Itapuã do Oeste. Um mototaxista e o passageiro foram baleados. O passageiro não resistiu aos ferimentos e morreu instantaneamente no local. Ambas as vítimas foram identificadas apenas pelo primeiro. O mototaxista como Tarcísio e o passageiro Marcelo.

Populares informaram para a equipe de reportagem que avistaram o momento em que o mototaxista transitava em sua motocicleta com um passageiro, e ao chegar numa esquina, um homem saiu de dentro do mato e de arma em punho efetuou vários disparos contra as vítimas. Após o caso, o criminoso se evadiu numa motocicleta.

O mototaxista que foi alvejado foi socorrido as pressas até o Hospital e Pronto Socorro João Paulo II na capital. Já o passageiro não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A equipe da Perícia Técnica e agentes do Instituto Médico Legal estiveram no local realizando os procedimentos de praxe e removeram o corpo da vítima. Segundo a perícia, o crime pode ter sido motivado por acerto de contas. O caso deverá ser investigado.

Fonte: Anderson Nascimento - Newsrondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias