Sexta-Feira, 17 de Agosto de 2018 - 09:46 (Polícia)

18
Não recomendado para menores de 18 anos

MOTORISTA É MORTO A TIROS QUANDO CHEGAVA EM CASA COM A ESPOSA

Um homem armado e encapuzado atirou diversas vezes. Segundo a família, a vítima já teve passagem na polícia por porte ilegal de arma e se envolveu com tráfico de drogas. O caso aconteceu em Manaus.


Imprimir página

Manaus, AM - O motorista Raimundo Valdo Castro Lopes Junior, de 25 anos, foi morto a tiros no momento em que chegava em casa com a esposa na noite dessa quinta-feira (16), por volta das 20h, na rua Alvorada, comunidade Parque São Pedro, bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus.

Segundo a Polícia Militar da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o homem chegava à residência dele numa motocicleta, acompanhado da esposa, quando o casal foi surpreendido por um homem armado e encapuzado, que atirou diversas vezes contra Raimundo. A vítima ainda foi socorrida e levada por populares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Campos Sales, mas não resistiu e foi a óbito.

A família informou aos policiais que a vítima atualmente trabalhava como motorista particular, mas que já teve passagem na polícia por porte ilegal de arma de fogo e também já vendeu drogas há alguns anos. Familiares não souberam informar se a vítima recebeu algum tipo de ameaça de morte.

Após o crime, o assassino fugiu do local sem ser identificado. O caso agora será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Fonte: 010 - acritica

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias