Segunda-Feira, 13 de Novembro de 2017 - 13:31 (Polícia)

18
Não recomendado para menores de 18 anos

MOTOQUEIRO FANTASMA MATA QUATRO E DEIXA FERIDOS EM RONDONÓPOLIS

As primeiras informações registraram quatro homicídios e seis tentativas de homicídio, ambas realizadas por uma dupla em uma motocicleta Twister de cor vermelha, armada por uma pistola .40.


Imprimir página

Cristiano Vinicius de Souza, 18 anos, Marcelo Henrique Feitoza da Silva, 18 anos, Creomar Brito de Jesus Manoel, 16 anos e Adventor Souza Melo Santos, 14 anos foram mortos na noite de domingo (12) por disparos de arma de fogo em Rondonópolis. As primeiras informações registraram quatro homicídios e seis tentativas de homicídio, ambas realizadas por uma dupla em uma motocicleta Twister de cor vermelha, armada por uma pistola .40.

Creomar e Adventor chegaram a ser socorridos até o Hospital Regional, mas não resistiram aos ferimentos. Outras vítimas seguem no hospital em estado grave.

Os crimes iniciaram em uma trajetória partindo do primeiro disparo vindo a matar Creomar e ferindo uma segunda vítima, no Bairro Edelmina Querubim. Em seguida a mesma motocicleta partiu em direção ao bairro Padre Lothar onde Adventor foi morto e outra vítima ficou ferida, onde diversas cápsulas de munição .40 ficaram no chão.

A terceira vítima foi Marcelo que morreu em cima da ponte da Vila Sumaré que da entrada ao Bairro da Vila mineira, onde segundo informações a vítima ainda correu cerca de 50 metros após ser baleado, mas não resistiu.

Já a quarta vítima identificada como Cristiano, foi surpreendido quando andava na rua 4 do Bairro parque São Jorge, onde foi morto com vários disparos na região da cabeça, juntamente com a vítima foi encontrado porções de substância análoga à maconha.

Segundo o perito, foi encontrado em todos os casos de homicídios e tentativas o mesmo modo operante, juntamente cápsulas de pistola .40 CBC original.

As guarnições realizaram rondas pelas imediações, mas ninguém foi encontrado.

A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) compareceu aos locais. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também esteve no local e constataram os óbitos.

O Boletim de Ocorrência foi confeccionado para as devidas providências.

Essas informações constam nos boletins de número 2017.379474, 2017.374979, 2017.374971 e 3749239 (Agora MT) 

Fonte: Anderson Nascimento com informações rondonopolisur

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias