Segunda-Feira, 09 de Janeiro de 2017 - 22:33 (Polícia)

18
Não recomendado para menores de 18 anos

MORREU DE GRAÇA: POR CAUSA DO FILHO, HOMEM É EXECUTADO E NORA BALEADA NA ZONA LESTE

A vítima foi identificada como Pedro Santana da Silva Filho, 48 anos. Uma jovem também foi baleada e socorrida às pressas até o Hospital e Pronto Socorro João Paulo II.


Imprimir página

Porto Velho, RO - Um crime cometido por vingança foi registrado durante a noite de segunda-feira (09), em uma residência localizada na Rua Livramento, Bairro Três Marias, Zona Leste da capital.  A vítima foi identificada como Pedro Santana da Silva Filho, 48 anos. Uma jovem também foi baleada e socorrida às pressas até o Hospital e Pronto Socorro João Paulo II.

De acordo com as informações o filho da vítima identificado como Clelton Nascimento da Silva, 22 anos, se envolveu numa briga de bar por causa de uma dívida de R$ 30.00. Clelton esfaqueou um rapaz identificado como Vinicius Ferreira da Rocha, 28 anos que foi socorrido em estado grave até o Hospital e Pronto Socorro João Paulo II.

Passado cerca de uma hora após a tentativa de homicídio ocorrida no bar, segundo informações, familiares de Vinicius foram até a casa de Clelton procurando vingança e encontraram o pai (Pedro) sentado na varanda da residência juntamente com a nora. Um dos indivíduos sem piedade sacou a arma de fogo e efetuou vários tiros em direção da vítima. Pedro morreu após ser alvejado no tórax. A nora de Pedro ainda tentou correr e também foi baleada na perna.

Os policiais fizeram patrulhamento e lograram êxito em prender Clelton no hospital da Guarnição do Exército. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Central de Flagrantes. Agora a Polícia Civil trabalha para localizar os autores do homicídio.

Fonte: NewsRondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias