Quinta-Feira, 12 de Julho de 2018 - 11:44 (Polícia)

16
Não recomendado para menores de 16 anos

MORADORES DENUNCIAM E POLÍCIA PRENDE HOMEM ARMADO NO ORGULHO DO MADEIRA

O suspeito disse que possuía a arma para defesa pessoal, tendo em vista ter sofrido tentativa de homicídio.


Imprimir página

Porto Velho, RO – Uma guarnição da Polícia Militar realizou a prisão de Marcos L. N., 34 anos, após denúncia de moradores do Condomínio Orgulho do Madeira, localizado na Rua Osvaldo Ribeiro, Bairro Socialista. A arma apreendida com o suspeito trata-se de uma garrucha com calibre 38.

Alguns moradores presenciaram Marcos portando a arma de fogo e foram ameaçados por ele. Assustadas, as testemunhas acionaram a Polícia Militar. A denúncia informava ainda que várias pessoas estavam vendendo drogas e que uma delas estava portando arma de fogo. Chegando ao local, os militares viram Marcos correndo. Após rápida busca, os policiais encontraram o suspeito em um dos blocos do condomínio.

Com ele foi encontrada a garrucha com uma munição calibre 38 picotada, ou seja, alguém puxou o gatilho, mas a munição falhou. O suspeito disse que possuía a arma para defesa pessoal, tendo em vista ter sofrido tentativa de homicídio. Ele foi preso por porte ilegal de arma, sendo encaminhado para a central de flagrantes.

Fonte: Julio Malta - NewsRondônia (DRT 1709/RO)

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias