Sexta-Feira, 17 de Novembro de 2017 - 16:44 (Geral)

L
LIVRE

MODELO DE 19 ANOS VENDEU VIRGINDADE POR 2,5 MILHÕES DE EUROS

O comprador foi um empresário de Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, mas terá havido um ator de Hollywood a licitar. “É um sonho tornado realidade”, diz, citada pela imprensa britânica.


Imprimir página

Uma jovem modelo americana vendeu a virgindade por 2,5 milhões de euros. O comprador foi um empresário de Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, mas terá havido um ator de Hollywood a licitar. “É um sonho tornado realidade”, diz, citada pela imprensa britânica.

Giselle, de 19 anos, revelou que o dinheiro angariado será usado para pagar os estudos, comprar uma casa e viajar pelo mundo. “Nunca imaginei que a licitação atingisse 2,5 milhões de euros”, confessou.

A agência Cinderella Escorts, que intermediou o negócio, alega que um ator de Hollywood ofereceu 2,4 milhões de euros, mas não revela a identidade do licitador.

A modelo rejeita as críticas e defende que vender a virgindade é uma forma de emancipação. “Se quiser passar a minha primeira vez com alguém que não conheço é uma decisão minha”, afirma, dizendo que já tomara a decisão de o fazer quando se deparou com a agência em causa, que no ano passado foi notícia devido a um outro negócio: a venda da virgindade de uma romena de 18 anos, Aleexandra Khefren, por 2,3 milhões de euros.

O site da agência está com problemas, devido ao excesso de afluência.

Fonte: Anderson Nascimento, com informações agenciacinder

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias