MILITAR UNIVERSAL - Por Max Diniz Cruzeiro - News Rondônia Militar Universal é pessoa habilitada para antever situações de conflito que podem levar a diminuição de uma expectativa e qualidade de vida que zela pela segurança do agrupamento para o qual é seu dever ser guardião.

Porto Velho,

Sabado , 01 de Outubro de 2016 - 09:19 - Colaboradores


 


MILITAR UNIVERSAL - Por Max Diniz Cruzeiro

Militar Universal é pessoa habilitada para antever situações de conflito que podem levar a diminuição de uma expectativa e qualidade de vida que zela pela segurança do agrupamento para o qual é seu dever ser guardião.

ImprimirImprimir página

Militar Universal é pessoa habilitada para antever situações de conflito que podem levar a diminuição de uma expectativa e qualidade de vida que zela pela segurança do agrupamento para o qual é seu dever ser guardião.

Guiado por uma hierarquia de comando em que suas escolhas são reflexos da retórica da preservação da vida. São pessoas que distinguem das outras por exercer a função de guarda de princípios universais e que colaboram para práticas de desarme de indivíduos que deixam a sociedade em vulnerabilidade social.

As práticas de desarme são ações no sentido de neutralização da capacidade destrutiva de indivíduos orientados para práticas que podem vitimar outros indivíduos.

O objetivo não é matar o inimigo, mas criar situações que as práticas subversivas não-universais possam ser neutralizadas com facilidade, poupando um número significativo de civis.

Então suas armas e instrumentos de batalhas são relevantes sistemas de gestão de dados, que permitam estudar o comportamento do segmento subversivo e atuar dentro de uma linha decisória que afasta os indivíduos mais agressivos de suas atividades repudiadas pela sociedade.

Inclui também fatores corretivos para trazer à normalidade os indivíduos que passaram por processo de descaminho. Orientando com informações as resultantes que as ações hediondas venham a promover para as civilizações humanas. Guardião da devida correção do dano por parte do infrator.

Como também inclui a guarda de um sistema punitivo que entra em sintonia com a relevância de fato que tenha provocado conflito na sociedade, sempre proporcional ao dano causado. Em que a verdade é preservada.

Como também incide sobre um sistema de retaliação à bens físicos, nunca pessoas, para que a observância que a coisa imperfeita está sujeita às sanções proporcionais ao avanço do pensamento irracional que eleva a propensão à desordem social.

São pessoas que possuem um esquema de planejamento bastante avançado, capazes de servir como guia do cidadão que esteja orientado para seu projeto particular de vida.

Portanto requer nível de estudo avançado, capaz de antever situações para orientar o corpo pensante de uma nação para que o sentido do progresso possa ser canalizado para um sentido que seja mais impactante ao desenvolvimento.

São pessoas que orientam em práticas de catalogação do habitat a fim de verificar que influências estão condicionados os Cidadãos e assim, medir o grau ou propensão ao risco que o fator interativo do agrupamento com o ambiente possa permitir uma maior ordenação do espaço e fazer com que os recursos necessários para cada indivíduo cheguem ao seu tempo e no devido lugar.

Conforme a estrutura ou organização os princípios são geridos por guardiões que incorporam, cada qual em seu nível, os valores que fundamentam as hierarquias de comando que deve o militar universal seguir.

Em sociedades mais modernas um sistema corporativo sem hierarquia pessoal permite a criação de um corpo profissional com capacidade de decisão e influência intelectiva num topo da estrutura diretiva em que as sanções são exercidas pela corporação a membro que tenha saído da ordem natural da hierarquia de comando, onde todos são guardiões para zelar pela priorização que a necessidade de segurança grupal orientar a realização de tarefas do militar universal.

O Militar Universal zela pela guarda das leis, obrigações e deveres dos cidadãos que assinaram em comum acordo a observância de princípios universais.

Como também é capaz de se guiar para neutralizar ação de particular no sentido de influenciar leis universais para o seu desvio de funcionalidade a fim de que os fatores corretivos possam ser administrados.

Não é função do Militar Universal a visibilidade social, uma vez que foge da sua diretiva principal de oferecer segurança para os cidadãos de um ordenamento social.

As informações administradas pelo Militar Universal seguem uma lógica de merecimento e aprofundamento em que sua maturidade e compromisso social indicar em termos de comprometimento para a sociedade que é seu dever zelar pela sua guarda.

Portanto há que se pensar em uma hierarquia da informação, em que apenas os mais aptos conseguem galgar informações mais relevantes necessárias como instrumentação para contribuir para a sociedade.

O Militar Universal não é subserviente (no sentido de submissão) à sociedade, mas é zelador de seu interesse quando este é orientado para práticas universais de entendimento.

Requer a construção de um senso crítico a fim de saber se as prioridades em que os indivíduos que requererem seu auxílio estão orientadas no topo da hierarquia de comando, e que, portanto, o nível de priorização exige sua ação imediata para sanar conflito ou problema que tenha surgindo em virtude de deslocamento de algum parâmetro presente no ambiente.

São pessoas preocupadas em elevar o nível de entendimento dos Cidadãos a fim de que a orientação sirva para que o particular possa incorporar as informações descobertas pelo corpo militar, a fim de que o cidadão possa se organizar frente aos riscos inerentes a ação de promover a vida e fazer que com o Militar Universal passe a canalizar outras atribuições que a mutação do ambiente pelo fator temporal exija deste a descoberta de outras fontes de riscos e a equacionamento de problemas seculares que possam ainda os indivíduos enfrentarem num espaço 100% identificável e controlável.

Fraternalmente,

Max Diniz Cruzeiro

NOTICIAS RELACIONADAS

Fonte: MAX DINIZ

Comentários do Facebook

Veja Também

Publicidade

  • Http://www.Auto-doc.pt